Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

União sub/13 massacra Uniclinic no Murilão: 5×1

Gaspar volante foi melhor jogador em campo no jogo de ontem 

De goleada em goleada, o Sub-13 do Centro Esportivo União vai contando a sua história no futebol cearense. Mostrando um preparo físico invejável e entrosamento perfeito, o time do técnico Fuscão Freitas brilhou mais uma vez na Copa Messejana. Na noite desta quarta-feira, jogando em um campo impraticável para o futebol, a equipe goleou o Uniclinic por 5×1. Poderia ter sido oito, nove, não fossem as oportunidades desperdiçadas no segundo tempo.
E para variar, quem mostrou as suas fichas para os zagueiros e até para marcadores implacáveis de última hora, foi o atacante Vinicius. Ele marcou os dois primeiros gols, na sua famosa característica de jogar verticalmente, impondo a sua velocidade. Quando a mãe do garoto chegou ao estádio Murilão, cinco minutos atrasada, Viniciu já era o dono do placar. Ainda no primeiro tempo Samyr, de pênlati, fez o terceiro.
Para a segunda etapa, o técnico do Uniclinic escalou o seu melhor jogador, camisa 10, para barrar as investidas de Vinicius. Com isto, a equipe do doutor Vanor Cruz ficou sem criatividade. O União se aproveitou para “tocar a bola” no gramado do Murilão. O atacante Bryan sofreu pênalti no início da segunda etapa. Ele se se apresentou para cobrar e acertou a trave.
Um minuto e meio depois, se redimiu. Fez um gol de cabeça, após cruzamento de Samyr. O quinto gol do União teve a asssinatura de Marcão Caponga, o demolidor, também de cabeça.  O Uniclinic descontou já no final do segundo tempo. No meio-campo, os volantes Gaspar e Ferrer fecharam as portas para os contra-ataques do adversário.
Fuscão mandou a campo o time com: Ronald; Uziel, Sérgio, Marcão Caponga e Samyr; Gaspar, Ferrer, Breno Ânderson e Diego; Vinicius e Bryan. Entraram durante o jogo: William, João Vicente, Nicholas, Mateusinho e Ítalo.


FONTE:Ceten

Sub/17 Alvinegro bota pé na estrada rumo Copa 2 Julho na Bahia

Time sub/17 busca sucesso na Copa 2 de julho na Bahia

O Ceará abrirá a competição, no dia 02/07, às 13h30min, contra o Jacuipense/BA. 

Será o único jogo nesse horário. As demais partidas do dia acontecerão a partir das 15 horas. 

No dia 03/07, o Ceará volta a campo para enfrentar a Seleção de Terra Nova/BA, na cidade de mesmo nome.

Desejo ao grupo comandado pelo técnico Sergio Alves boa sorte ,que a Copa 2 julho seja o inicio das conquista da base Alvinegra neste ano.

Ceará X Jacuipense terá escalação dos seguintes atletas :
1-Marcos,2-Ney lugui,3-Dener,4-Gabriel,5-Yuri,6-Jean,7-Matheus,8-Jotinha,9-Epitácio,10-Sanches,11-Clerênio.

POR Categoria de Base Cearense.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sub/15 do Ceará treinou ontem no CT Uniclinic

Agora hora de apenas aperfeiçoar trabalho do grupo  

Técnico Petróleo utilizou os 20 atletas com o reforço dos dois preparadores físicos Lucas e Tayrone para compor o elenco ,utilizou mini coletivo de ataque contra defesa,cruzamentos na área para finalização dos atacantes,hoje terá novamente trabalhos no CT do Uniclinic a partir das 14:30.

Há hoje haverá reportagem sobre o grupo alvinegro no Globo Esporte as 12:45   

POR Categorias de Base Cearense

terça-feira, 28 de junho de 2011

Diretor da Base alvinegra Mazinho Patrão realiza reunião com sub/15

Comissão Técnica do sub/15 realiza reunião com o grupo

Os Atletas do sub/15 tiveram ontem uma reunião com a Comissão técnica,onde foi discutido toda a estrategia de viagem que o clube deverá seguir ,ficando explicito que as normas deverão ser atendidas pelos atletas em sua totalidalide,a previsão de chegada dos atletas ao Aeroporto Pinto Martins será 5:00 da madrugada de sábado dia 02 de julho. 


POR Categoria de Base Cearense 

Atletas alvinegros sub/15 recebem material para a viagem de Londrina

a
Franzé Rodrigues entrega material de viagem dos atletas C.S.C

Ontem na sala de imprensa do Ceará Sporting Club foi entregue todo o material que será utilizado pelos atletas do sub/15 na Copa Brasil  em Londrina,na ocasião da entrega das bolsas foi realizada também uma confraternização entre o grupo de atletas que estão convocados para a viagem com presença também dos pais no evento. 

POR Categoria de Base Cearense.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Goleiro Mateus ex Fortaleza,agora atleta do vitoria

Mateus Teofilo foi atleta federado pelo Fortaleza em 2010

Rubro-negro faz boa apresentação, mas não consegue vencer a decisão do título do Premier Cup



O sonho do time sub-15 do Vitória voltar a disputar a etapa mundial do Nike Premier (Copa Nike) foi desfeito nesta sexta-feira, pela manhã


Embora tivesse apresentado um bom futebol, o rubro-negro foi superado pela boa equipe do São Paulo e derrotado por 1 x 0.. 

O goleiro rubro-negro Mateus, que assumiu a equipe nas semifinais, depois da contusão de Jéferson, que fraturou o antebraço, foi eleito o melhor da competição. Ganhou uma medalha.


A delegação retorna na madrugada deste sábado e o treinador Aroldo Moreira dará seqüência ao trabalho que iniciou nesta temporada.

FONTE:SiteVitoria

domingo, 26 de junho de 2011

Confira lista oficial dos convocados para a Copa brasil sub/15

Agora só torcer para fazer bom papel em Londrina 

Confira a  lista dos 20 atletas convocados pelo Ceará Sporting Clube para Copa Brasil sub/15 2011


Goleiros: Rafael(Pacajus /CE);Claudecir(Maranguape /CE).


Laterais Direito: Vanderlan(Guaiuba /CE): Buiú(Fortaleza /CE) 


Laterais Esquerdo: Larry (Cascavel /CE);Raimundo Maciel (Fortaleza/CE)


Zagueiros:  Jônatas (Guarulhos/SP), Álisson(Salvador /BA),Bruno (Cascavel/CE)


Volantes:Emerson (Picos/PI),Marcelo (Salvador /BA),Wesley (Fortaleza/CE);Neto (Fortaleza /CE);Betinho (Fortaleza/CE).


Meio Campista:Cainan(Fortaleza/CE);Robert(Salvador/BA),Rafael(São Luis /MA).


Atacantes:Marcus Yuri(Fortaleza/CE),Zé Guilherme(Tocantins):Allefi (Banabuiú/CE).


POR Categoria de Base Cearense

Ceara sub/15 goleia 7x1 na despedida da preparação para a Copa Brasil

Zagueiro Álisson carimbou passaporte para Copa Brasil 

Hoje foi o amistoso para fazer os últimos testes, havia dúvida em levar o goleiro Mossoró ou Rafael ,deu Rafael neste duelo, já na zaga aconteceu uma surpresa o então titular Caio Baturité não conseguiu convencer o técnico Petróleo e os zagueiros Álisson e Bruno Cascavel conquistaram a duas vagas que ainda estavam em aberto.

No restante foi mantida as posições que o técnico já vinha utilizando durante a preparação da equipe.

POR Categoria de Base Cearense 

sábado, 25 de junho de 2011

Elenco sub/15 alvinegro finaliza treinos com trabalho e descontração

Franzé e Lucas brincam com alongamento do técnico petróleo

Na tarde de ontem, o elenco do Ceará sub/15 voltou aos trabalhos no CT Uniclinic,na linda lagoa redonda e deu sequência à preparação para o jogo amistoso contra a escolinha Fabrica de Craques, que acontecerá amanhã. 

Os atletas do Vovô apos trabalho físico participaram de um rachão bem descontraído e cheio de bom humor até técnico Petróleo e os preparadores físicos Tayrone e Lucas Fontenele participaram do racha ,apos participação da comissão o técnico Petróleo foi fazer alongamento ai entrou espirito humorístico do supervisor Franzé que não deixou por menos rezou para o técnico se recuperar desgaste físico apos rachão risos.

POR Categoria de Base Cearense 

Domingo as 8:30 da manhã tem amistoso no Vovozão

Ultimo amistoso preparatório dos garotos do petróleo 

Domingo torcedor alvinegro que gosta de prestigiar trabalho da base deverá comparecer e dar aquela força para os garotos que irão representar o Ceará na Copa Brasil.

Foram relacionados os seguintes atletas:
Goleiros: Claudecir; Mossoró.
Zagueiros: Jônatas; Álisson;Caio Baturité e Bruno Cascavel
Laterais: Vanderlan;Larry;Buiú e Betinho "Chaveirinho"
Volantes: Emerson Piaui;Marcelo;Wesley e Neto
Meias: Cainan;Raimundo Maciel e Robert
Atacantes:Zé Guilherme;Yuri e Allefi 

Técnico petróleo fará a ultima apresentação (Amistoso) da equipe que viajará para Londrina dia 02 de julho as 7:00 horas.

POR categoria de Base Cearense



sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sub-17 do Ceará vai disputar a quinta edição da Copa 2 de Julho


A equipe Sub-17 do Ceará Sporting Club vai disputar de 2 a 14 de julho, a quinta edição da Copa 2 de Julho, na Bahia. O Vozão está no grupo H, com sede na cidade de Cachoeira/BA e enfrentará na primeira fase o Destroyer's/BOL, Seleção de Terra Nova/BA, Jacuipense/BA, Atlântico/BA e os donos da casa, a Seleção de Cachoeira/BA.

FONTE:Vozao.com

Sub-15 vence Sub-17 em amistoso no estádio Antônio Cruz

Franzé explica Vitor estrategia da vitoria 96 em cima 94

Enquanto o Sub-15 do Vozão se prepara a 10ª edição da Copa Brasil, a equipe Sub-17 do Ceará treina forte de olho na Copa 2 de Julho. As duas competições terão início no próximo mês e as equipes alvinegras realizaram na tarde de ontem, no estádio Antômio Cruz, um jogo amistoso para que os treinadores pudessem avaliar o desempenho dos seus atletas

Logo no início da partida Cainan marcou um belo gol de falta e abriu o placar para o time Sub-15. Alguns minutos depois, os garotos comandados pelo técnico Petróleo ampliaram o resultado para 2 x 0, com o atacante Zé Guilherme. A equipe Sub-17 tentou a reação após o gol de Epitácio, de pênalti, mas o placar não sofreu alterações e o time comandado por Sérgio Alves perdeu por 2 x 1.

FONTE:Vozao.com

União sub/ 13 estreia na Copa Messejana

Ferrer garoto do sub/13 Made in Cascavel-Ce

Dezenove dias depois de sagrar-se campeão cearense de 2011, na categoria Sub-13, o Centro Esportivo União volta  a campo neste sábado, no estádio Murilão, para participar da Copa Messejana. O adversário será o time do Serrinha. A garotada do União está encarabndo a competição com muita responsabilidade e prometem fazer grandes apresentações.
Para este primeiro jogo, o time será orientado na beira do gramado pelo preparador físico Erisson Matias, auxiliar direto de Fuscão Freitas. Por motivos particulares, Fuscão não poderá orientar a equipe. “Está em boas mãos. O Erisson está bem afinado e o seu trabalho tem surtido efeito”, comentou Fuscão.


A base será a mesma campeão cearense 2011. Atletas como Ronald, Uziel, Sérgio, Marcão, Samir, Gaspar, Ferrer, Diego, Artur, Henrique, João Vicente e a nova turma que está chegando são as ferramentas para as soluções da comissão técnica.
POR Marconi Alves

Amistoso dos alvinegros o atacante Epitácio foi excluído

Atacante Epitácio ,tem contrato de três anos com CSC

Ontem a tarde houve amistoso entre as equipes do sub/15 e do sub/17 no Centro de treinamento do Uniclinic. 

sabíamos que ninguém queria perder até pelo fato que se tratava de atletas nascido em 1996 jogando contra os medalhões nascido em 1994 ,mas o fato que chamou atenção negativamente foi a exclusão do atleta Epitácio que apos uma não marcação de uma  falta faltou com respeito ao arbitro desferindo palavrões e foi acertadamente convidado a se retirar do jogo ,entrando assim em seu lugar o atacante Micael,mas nada acrescentou ao placar ,final de amistoso sub/15 2x1 sub/17.

POR Categoria de Base cearense


quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ceará sub/15 atropela o time do Ceará sub/17,ganha amistoso 2x1

Garotos que chegaram reforçar elenco do Alvinegro sub/15

Parabéns aos garotos do Petróleo que jogou muito bem ,a vitoria foi apenas uma coroação aos atletas do sub/15 alvinegro. 

Com gols de Cainan de falta e Zé Guilherme em uma jogada linda que toque sutil deixou a bola la redes do goleiro Wallece que nada pode fazer 2x0 para sub/15 ,descontou o atacante Epitácio de penalte para time sub/17 comandada pelo excelente técnico Sergio Alves.

Destaque positivo foi a determinação tática e a raça imposta pelos garotos do petróleo,sistema implantado com três volantes pegadores (Marcelo,Emerson e Wesley),bons na marcação,sistema tático  foi perfeito,pois liberou mais o meia Cainan que de diga se de passagem  jogou seu melhor futebol e  facilitou também as passagens do Ala Larry ao ataque,outra boa alternativa foi entrada de um atacante mais rápido que deu mais mobilidade la na frente com a entrada do atacante tocantinense Zé Guilherme no lugar do Allefi foi uma boa ,gostei também atuação da dupla de zagueiros (Jônatas & Álisson).

Resumindo acho que o time está caminho certo para boa campanha na Copa Brasil.  

POR Categoria de Base cearense 

SantosFC é a prova que investir na base vale á pena


Cartola Marcelo Teixeira,revela um dos segredos do sucesso do peixe.


A vitória da geração de Neymar tem um sabor especial. Ele recorda que foi obrigado a bancar o camisa 11, mesmo na adolescência, com valores que seriam considerados absurdos até para um profissional. O motivo: o assédio dos europeus.
O ex-mandatário clama por reconhecimento e alega que comprometeu até a saúde pelo tempo disponibilizado ao clube. "Tenho 47 anos e hoje tomo quatro remédios pelo desgaste sofrido nos dez anos de Santos", justifica.
Entrevista com Marcelo Teixeira:


FONTE:portal terra.

Hoje tem amistoso Ceará sub/17 X Ceará sub/15, as 14:00 hrs no CT Uniclinic

Ala Larry e o volante Marcelo são titulares do petróleo 

Na tarde desta Quinta feira Santa,23/06, o time Sub-15 do Ceará Sporting Club enfrentará o time do sub/17 do Ceará e os alvinegros começarao amistoso as 15:00 Horas entrada Franca. 


O jogo valido para movimentar ambas  as equipes que estão na véspera de estrear em duas competições nacionais.(Sub/17 na Copa 2 Julho /Bahia, e o Sub/15 na Copa Brasil /Paraná.
Novidade no time do Petróleo sub/15 será entrada do atacante Zé Guilherme no lugar então titular Allefi fazendo então nova dupla de ataque com o Marcus Yuri,já na defesa será vez de Allysson ser  testado ao lado de Jônatas e o 3 volante Wesley vai entrar no lugar do Neto ,com o técnico Petróleo tirando suas ultimas duvidas.
O elenco volta aos trabalhos nesta Sexta feira,para realização de treinamentos de cobranças de falta e jogadas ensaidas visando a 10ª Copa Brasil, a ser realizada em Londrina/PR.


POR Categoria de Base Cearense

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sub/17 Alvinegro vence amistoso contra o sub/20 também do ceará


Sérgio Alves comanda o Alvinegro sub/17

Ontem a tarde a equipe sub 17 do Ceará visando a copa 2 de julho na Bahia realizou um amistoso preparatório contra uma equipe formado por atletas da equipe sub 20 do Ceará .


A equipe comandada por Sérgio Alves dominou o jogo e acabou vencendo por 2 x 0 , gols marcados por Epitácio e Marcio ( Nicácio ) .


Por Wallace Erechim

terça-feira, 21 de junho de 2011

Sub-16 do leão realizou treinamento físico

Técnico Zé Carlos repassa toda sua experiencia nos treinos 

O elenco Sub-16 do Fortaleza, que visa às disputas da Copa Carpina, em Pernambuco, no mês de agosto, voltou aos treinamentos na tarde de ontem, segunda-feira, dia 20 de junho de 2011. 

Os jogadores participaram de um treinamento físico com coordenação do preparador físico Mychael de Abreu. 

A atividade aconteceu no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

FONTE:Fortalezaec.net

Ceará no caminho certo para descobrir novos talentos

Garotos de 5 a 12 anos participam projeto Fabrica de Craques 

As manhãs de sábados e domingo em Porangabuçu é o endereço certo para os atletas mirins que sonham em um dia ser jogador profissional ,essa expiração toda é apenas um dos ingredientes encontrados nas escolinhas do Clube.

Hoje números de garotos supera a surpreendente marca de 400(Em média) garotos que pagam o para o clube contribuição de R$ 50,00 mensalmente .

Supervisor Zé Luis declarou a nossa reportagem  que neste momento só existe vagas no grupo de garotos de  5 e 6 anos 

Pais que quiserem matricular seus filhos no clube devem entrar em contato (85) 30239040 no Horário Comercial de segunda á sexta ou simplesmente comparecer a secretaria do clube nas manhã de sábado e domingo .

Aviso importante !!!  as demais categorias não existe no momento vagas na escolinha do clube.

Por  Larry Diógenes

Confira Sorteio das chaves dos Grupos da COPA BRASIL SUB 15- 2011

Sorteio das chaves e posição de cada grupo 

Chaves – Posição dos Clubes participantes na 10ª Copa Brasil SUB15

CHAVE A:
1º)   Botafogo de Futebol e Regatas;
2º)   Esporte Clube Bahia;
3º)   Atlético Clube Goianiense;
4º)   Sport Club Corinthians Paulista;
5º)   PSTC – Paraná Soccer Technical Center.
CHAVE B:
1º)   Esporte Clube Vitória;
2º)   Figueirense Futebol Clube;
3º)   Club de Regatas Vasco da Gama
4º)   Cruzeiro Esporte Clube
5º)   Ceará Sporting Club;
CHAVE C:
1º)   São Paulo Futebol Clube;
2º)   Fluminense Futebol Clube;
3º)   Sport Club Internacional;
4º)   Avaí Futebol Clube;
5º)   América Futebol Clube
CHAVE D:
1º)   Santos Futebol Clube.
2º)   Clube de Regatas do Flamengo;
3º)   Clube Atlético Mineiro;
4º)   Coritiba Foot-Ball Club;
5º)   Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense;

Fonte:Copabrasilsub15

Ceten/União peneira para colher qualidade

Técnico Totonho Oliveira seleciona garotos para testes 

Dois expedientes no Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste. 
A quarta-feira (15)  foi de muito trabalho para a Comissão Técnica do Centro Esportivo União. Objetivo: avaliar mais de trezentos garotos. Era a peneirada que sempre revela talentos em 10 ou 15 minutos de bola rolando.
Entraram em ação o coordenador das categorias e preparador físico, Alexandre Oberg; os técnicos Totonho Oliveira e Fuscão Freitas, o preparador de goleiros Júnior Lemos (o José), o auxiliar de preparação física, Fábio Portela, e o massoterapeuta Vilker.
Ao todo foram observados 28 jogos das 8 da manhã às 16h40min. É um trabalho muito criterioso realizado pelo Ceten – duas a três vezes por ano. Foi nessa peneirada que o Centro Esportivo União acabou descobrindo talentos como o goleiro Rafael, que veio de Pacajus, e hoje é titular absoluto do time de Totonho Oliveira, e o volante Breno que também esteve nesses testes. A dupla vai disputar o Campeonato Cearense da terceira divisão este ano.

Fonte:Ceten

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ceará sub/15 realizou treino físico sob comando Lucas e Tayrone

Curinga do time,Buiú foi umas das novidades do treino de hoje

Sob controle dos preparadores físicos Tayrone e Lucas Fontenele,o grupo alvinegro realizou treinamento físico seguindo cronograma de trabalho da preparação da equipe rumo a Copa Brasil próximo mês.

Novidade do dia foi o retorno dos atletas Buiú,Davi e Bruno Cascavel que foram liberados do departamento Médico do Clube na ultima sexta feira.

Hoje já deram varias voltas no campo,conforme declaração dos profissionais Lucas & Tayrone estes atletas ficarão a disposição já na próxima quinta  feira para participar de praticas com bola.

Por Larry Diógenes

Garotos do Sumov sub-11 ganha mais uma

Belissimo trabalho do professor com sub/11 do Sumov

A equipe comandada pelo Professor Neto venceu o Ceará sub/11  por 3x1 ,com dois gols do meia Andrey e outro do Lateral direito Vitor.

Sumov jogou e ganhou com futebol de:1-Talis (Vitor),3-Carlos Eduardo,4-Laercio(Fabinho),2-Vitor,6-Danley(Rodrigo),5-Lucas,7-Vinicius(Gabriel),8-Wendel,10-Andrey,9-Amilton e 11-Ricardinho 

Destaque da equipe o meia Andrey que joga um futebol de gente grande.
Curiosidade fica para garoto Rodrigo filho do craque alvinegro Boiadeiro.

Por Larry Diógenes

Sub-15 vence amistoso contra Seleção de Banabuiú/CE

Ala Esquerda Larry abriu placar com golaço 
Na manhã deste domingo, 19/06, o time Sub-15 do Ceará Sporting Club enfrentou a Seleção de Banabuiú/CE e os alvinegros venceram. O jogo foi movimentado e o Vozão venceu por 7 x 0.
Larry,Marcus Yuri (duas vezes), Allef,Zé Guilherme, Allysson e Robert marcaram os gols do time comandado pelo técnico Petróleo. O elenco volta aos trabalhos na segunda-feira, 20/06, visando a 10ª Copa Brasil, a ser realizada em Londrina/PR.

Fonte:Vozao.com

domingo, 19 de junho de 2011

Garotos do técnico Petróleo goleiam a seleção sub/15 da Cidade de Banabuiú

Com a força máxima,Alvinegro fez excelente amistoso 

Jogando futebol muito aplicado,atendendo assim as orientações do treinador Petróleo a equipe do Vozão sub/15 abriu placar logo aos 12 minutos em uma cobrança perfeita de falta do Ala esquerda Larry que mandou petardo no angulo direito do goleiro Carlinhos do Banabuiú que sem chances de defender só restou apostar velho golpe de vista,mas não foi possível Ceará 1x0.

Mesmo com a abertura do placar a maquina Alvinegra continuou imprimindo ritmo forte e aos 19 minutos o atacante Marcus Yuri recebe cruzamento na linha de fundo em uma jogada individual  do ala Larry,que só teve o trabalho de tocar para o gol, Ceará 2x0.

Agora um dos gols mais bonitos do amistoso saiu aos 34 minutos com o 3 gol,inicio da jogada foi com o goleiro Claudecir saiu jogando com o volante Emerson que tocou para o Ala esquerda Larry que no momento de muita lucidez fez lançamento ainda no seu campo de defesa para atacante Marcus Yuri receber e dominar a bola e com toque de classe na saia desesperada do goleiro,mandou a bola  de cobertura para as redes do Banabuiú,Ceará 4x0. 

No segundo tempo o técnico Petróleo mudou todo o time para fazer algumas avaliações mas placar só se alterou no final do amistoso quando o meia Rafael que havia entrado no lugar do Neto,fez gol o quinto gol , Atacante Zé Guilherme fez mais dois e fechou goleada,Ceará 7x0 Seleção Banabuiú.

Ceará jogou com:1-Claudecir (12-Mossoró),2-Bezerra (14-Betinho),3-Jônatas (13-Alison),4-Caio Baturité(15-Bruno),5-Marcelo(17-Wesley),6-Larry(16-Ítalo),7-Emerson(18-Caio Nunes),8-Neto(23-Rafael),9-Alefi(24 Zé Guilherme),10-Cainan(20-Raimundo Maciel),11-Marcos Yuri(25-Robert).

Destaque do amistoso foi o excelente desempenho do ala esquerda Larry que fez golaço de falta e deu duas assistências para os dois gols do atacante Marcus Yuri,outro fato positivo foi o entrosamento da equipe que mesmo diante de um adversário relativamente mais fraco,conseguiu ser um time bem organizado em campo durante o primeiro tempo onde jogou com seu time titular.

Por Larry Diógenes