Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ESTADUAL SUB-15 :Fortaleza estreia dia 10 diante do Maranguape


TABELA
Campeonato Cearense Sub/15 2011
1ª FASE
1ª Rodada - Grupo Grupo A
DataHorárioMandantePlacarVisitanteEstádioTVSúmulaBorderô
10/09 13:40Floresta x Rio BrancoBom Jardim   
10/09 13:40Fortaleza x MaranguapeCT Ribamar Bezerra   
1ª Rodada - Grupo Grupo B
DataHorárioMandantePlacarVisitanteEstádioTVSúmulaBorderô
17/09 15:00Santa Cruz x MaguaryBom Jardim   
1ª Rodada - Grupo Grupo C
DataHorárioMandantePlacarVisitanteEstádioTVSúmulaBorderô
10/09 13:40Estação x TiradentesValdir Bezerra   
17/09 15:00Alvinegro x CearáCarlos de Alencar Pinto   
1ª Rodada - Grupo Grupo D
DataHorárioMandantePlacarVisitanteEstádioTVSúmulaBorderô
17/09 15:30União x UniclinicCETEN 

ESTADUAL SUB-20 : Ferroviário líder isolado grupo B


1ª FASE - GRUPO: GRUPO B
PosClubePGJGVitEmpDerGPGCSGApr. %
1Ferroviário6220011110100.00
2Pacatuba31100303100.00
3Tiradentes31100303100.00
4Floresta3210148-450.00
5Itapipoca04004012-120.00

ESTADUAL SUB-20 : Fortaleza e Rio Branco lideram grupo A


CLASSIFICAÇÃO
Campeonato Cearense Sub/20 2011
1ª FASE - GRUPO: GRUPO A
PosClubePGJGVitEmpDerGPGCSGApr. %
1Fortaleza31100413100.00
2Rio Branco31100312100.00
3Santa Cruz000000000.00
4Calouros do Ar0100113-20.00
5Eusébio0100114-30.00

COPA TONY PEREIRA SUB 20:União joga hoje no Romeirão


União enfrenta Jardim hoje à noite no Romeirão

A delegação do Centro Esportivo União chegou ontem à noite a Juazeiro, e enfrenta hoje às 20h30,  no estádio Romeirão, o time do Jardim pela segunda rodada do Campeonato Cearense da terceira divisão. O grupo se encontra hospedado no hotel Recanto da Lagoa, no Bairro Lagoa Seca.
O técnico Totonho Oliveira espera que a sua equipe tenha o mesmo desempenho quando goleou o Aquiraz, no Arena Ceten, por 4×0, na Copa de Futebol Sub-20. Ele vai colocar em campo a mesma formação ou seja: Marinho, Giordano, Paulinho, Alisson Oliveira e Lino; Breno, Wender, João Paulo e Alisson Silva; Luis Gerbson e Leo Peito de Aço.
Depois de enfrentar o Jardim, o União volta a campo no próximo sábado, às 15h30, no estádio Romeirão para enfrentar o Barbalha. No primeiro jogo com essa equipe, o União perdeu por 5×0. Mas o técnico Totonho Oliveira avisa que a sua equipe pode render melhor.
Marconi Alves
Assessoria de Imprensa
Atacante Alisson reforça o União contra o Jardim

COPA TONY PEREIRA SUB 20: com goleada União aguarda próximo adversario


Ceten goleia Aquiraz na Copa Sub-20

Luiz Gerbson marcou um dos gols do Ceten
O time do Ceten não encontrou muita dificuldade para superar o Aquiraz, sábado, no Arena Ceten. Apesar de ter desperdiçados diversas chances na pequena área, a equipe de Totonho Oliveira teve seu brilho próprio em campo e goleou por 4×0. O grupo aguarda a confirmação do próximo compromisso na competição.
O primeiro gol foi marcado pelo atacante Leo Peito de Aço. Ele aproveitou cruzamento de Alisson Silva e cabeceou, sem chances, para o goleiro adversário. Pouco tempo depois foi a vez de Alisson aparecer na área e marcar o segundo gol. O Ceten ainda perdeu chances de ampliar no primeiro tempo com João Paulo e Leo.
Na segunda etapa, o técnico Totonho fez várias alterações no time. Foi o suficente para a equipe marcar mais dois gols. Luiz Gerbson e Alan aumentaram o placar para 4×0. Hélio Alves apitou o jogocom bom desempenho.
Agora, a equipe se prepara para a viagem até Juazeiro do Norte. Lá, enfrenta na quarta-feira o Jardim, no estádio Romeirão. No sábado á tarde, pega o Barbalha também no Romeirão. A meta de Totonho é conquistar 4 pontos nos oids jogos e definir a classificação em Fortaleza diante de Jardim. O grupo viaja nesta terça-feira para Juazeiro do Norte.
Marconi Alves
Assessoria de Imprensa

COPA TONY PEREIRA SUB 20:Sábado tem jogo do União X Aquiraz


Sub-20 recebe o Aquiraz no Arena Ceten

Depois de garantir um empate e uma vitória na Copa de Futebol Sub-20 organizada pelo radialista Tony Pereira, o time Sub-20 do Ceten volta a campo, neste sábado, a partir das 15h45min, no Arena Ceten, em Itaitinga. O time do técnico Totonho Oliveira enfrenta o Aquiraz em busca de mais uma resultado classificatório.
Esse mesmo time participa do Campeonato Cearense da Terceira Dvisião. A competição do Tony Pereira está servindo para Totonho observar melhor seus atletas. Na próxima semana, a equipe faz dois jogos em Juazeiro do Norte contra Jardim e Barbalha, no estádio Romeirão.
Para o jogo deste sábado, o Ceten entra com a sua força máxima, valorizando a força do seu ataque com João Paulo, Alisson Silva, Luiz Gerbson e Leo Peito de Aço. Como sempre grita nos treinos, Totonho exige “qualidade, qualidade”.
A equipe está escalada com Marinho; Giordano, Paulinho, Alisson Oliveira e Lino; Breno, Wender, João Paulo e Alisson Silva; Luiz Gerbson e Leo Peito de Aço.
Assessoria de Comunicação
Zagueiro Paulinho está em grande fase no Ceten

COPA MESSEJANA SUB-13: União vence Fortaleza na semi final


União despacha Fortaleza da Copa Messejana

O time Sub-13 do União provou nesta sexta-feira contra o Fortaleza que já é uma realidade no futebol cearense. O Campeão estadual vestiu o seu uniforme de favorito para ganhar mais uma do Tricolor do Pici este ano. Com um futebol de toques rápidos e aproveitando a grande noite dos atacantes Diego e Vinicius, os garotos venceram por 2×1, e fazem a final diante do Tiradentes, com data e horário ainda a serem confirmados.
Quem joga melhor, geralmente sai de campo com o resultado positivo. Foi o que aconteceu no estádio Murilão. Apesar de o estado do gramado não oferecer facilidades para os atletas, o União colocou em campo a sua raça e confirmou as palavras do capitão Gaspar: “Não vamos perder mais nenhum jogo, até o título de campeão”.
Sem o volante Ferrer que cumpriu suspensão automática pela expulsão contra o Uniclinic, o técnico Fuscão Freitas optou pela escalação do zagueiro Williams, que fez um grande jogo, ajudando na marcação.
O União abriu o placar ainda no primeiro tempo. Vinicius ligou o motor, partiu para cima da zaga e visualizou Diego entrando pela esquerca. Ele adiantou a bola e quando tentoupassar pelo goleiro foi derrubado. O árbitro Chiquinho marcou, mas não expulsou o goleiro do Leão. Vinicius cobrou com segurança e marcou 1×0.
Na etapa final, o Fortaleza teve um crescimento e correu em busca do empate. Aos 11 minutos, após cobrança de uma falta por intermédio de Felipe, Gabriel cabeou e acertou o canto direito de Ronald. Mas aos 13 minutos, em jogada sensacional, Diego Passou pela zaga, entrou na área e cruzou rasteiro. Vinicius vinha na corrida e mandou para as redes. O mesmo Vinicius, aos 29 minutos, tentou encobrir o goleiro, mas a bola não entrou. Festa para a família Ceten que brilha mais uma vez no futebol cearense.
Assessoria de Comunicação União
O União jogou melhor e mereceu a vitória (Foto: fortalezaec.net)

domingo, 28 de agosto de 2011

RESENHA DA BASE : Volante do Ceará fala da Contusão

Atleta destaque sub/16


CBC-Nome/Data Aniversario/Relacionamento:
 Iury De Sousa e Silva,14 de janeiro,Solteiro  
CBC-Primeiro clube:
 Messejana 
CBC-Altura:
1,75
CBC-Peso: 
72kg
CBC-Qual foi o gol mais bonito que você já marcou? 
No jogo Ceará e Pacatuba. Bola sobrou na entrada da área do jeito que eu vim cheguei chutando. 
CBC-Qual foi o jogo mais importante da sua carreira? 
Ceará e Calouros foi o jogo onde eu comecei no banco entrei no segundo tempo, entrei em uma posição que eu nunca tinha jogado antes que foi de volante e até hoje to jogando de volante. 
CBC-Qual o numero predileto da camisa de jogo?: 
Gosto de jogar com a camisa numero 5
CBC-Qual o Jogador que te dar a inspiração de jogar no futebol: 
Felipe Mello
CBC-Qual o seu ídolo no mundo da bola ?: 
Ronaldo
CBC-Qual o melhor treinador do futebol Brasileiro?: 
Muricy Ramalho

CBC-Qual o jogador que você considera mais difícil de marcar no futebol Cearense?: 
Edinho jogador da base do Fortaleza
CBC-Qual o momento mais difícil que você passou no futebol ?: 
Contusão no amistoso contra Maranguape perto da viajem para Carpina.
CBC-Quando vc fez sua cirurgia? 
Dia 12-08 - Sexta-Feira
CBC-Nome do Medico que te operou? 
Dr.Marcos Girão !

Copa Messejana Sub-13:União vence Fortaleza, está na Final

Zagueiro Marcão fez boa marcação no bola cheia J.Gabriel
Zagueiro Marcão foi destaque positivo do time União,fez excelente marcação no ganhador do Bola Cheia do fantastico o atacante João Gabriel do Fortaleza  na vitoria de 2x1 em cima do Fortaleza sub/13 em partida valida pela semi final da Copa Messejana organizada pelo desportista Tony Pereira.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

COPA MESSEJANA SUB-13:Vinicius esperança de gol na semi final


União pega o Fortaleza na semifinal da Copa Messejana

Equipe do União pronta para mais um desafioO técnico Fuscão Freitas aproveitou a tarde desta quinta-feira, no Ceten, para trabalhar jogadas rápidas de ataque. Nesta sexta-feira, o União tem um adversário difícil, o Fortaleza, na semifinal da Copa Messejana, no estádio Murilão, a partir das 19h. 
 Na primeira fase, o União empatou com o Fortaleza pelo placar de OxO. A meta é consertar os erros observados no jogo diante do Uniclinic para colocar em prática o bom futebol que credenciou a equipe campeã cearense de 2011. O único desfalque entre os titulares é o volante Ferrer, expulso contra o Uniclinic por reclamação ao árbitro.
Para o volante Gaspar, o que caracteriza o time do União é a garra em campo. Ele acredita que será um jogo difícil, mas vê a possibilidade de uma vitória do time nesta sexta-feira. “Somos vencedores. Já mostramos isso no campeonato cearense. Ninguém pode é baixar a cabeça”, comentou.
O atacante Vinicius que não marcou no último jogo, trabalhou mais forte durante a semana, sobretudo nas jogadas direcionadas ao gol. Ele é um dos pontos fortes do time de Fuscão Freitas. Vale ressaltar o excelente preparo físico do grupo, graças ao trabalho de Erisson Freitas Carlos Alan.
MARCONI ALVES
ASSESSORIA DE IMPRENSA

COPA CARPINA SUB 16: Ceará consegue ser pior da competição


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO GERAL:
COLEQUIPES GAPGJGVEDGPGCSGAPROV.%
1INTERNACIONAL/RS1876011531285,71
2VITÓRIA/BA97232105542,86
3CORINTHIANS/SP11632184461,11
4VASCO/RJ9623195450,00
5FLUMINENSE/RJ11532062473,33
6SPORT/PE10531174366,67
7PORTO/PE6513145-140,00
8VERACRUZ/PE6520348-440,00
9SÃO FRANCISCO/BA9430185375,00
10BAHIA/BA9430153275,00
11NAÚTICO/PE5412155041,67
12SANTA CRUZ/PE4411265133,33
13ABC/RN3303044033,33
14VITÓRIA/PE3310223-133,33
15CSP/PB3310235-233,33
16EXPRESSINHO/PE1301224-211,11
17SALGUEIRO/PE1301227-511,11
18TREZE/PB03003411-7-
19SABIÁ/MA0300306-6-
20CEARÁ/CE03003211-9-