Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de julho de 2012

COPA TONY PEREIRA SUB/14:Fortaleza X FIC fazem final

Sub-14 

Nesta categoria, o Leão disputa a final contra a FIC e desta vez, o Clube da Garotada tem a vantagem do empate por ter a melhor campanha (100% de aproveitamento em 6 jogos disputados). 

A partida está marcada para as 9h45 e cada tempo de jogo tem duração de 30 minutos. O Tricolor do Pici luta pelo bicampeonato do Sub-14. No ano passado, a equipe conquistou a taça ao vencer o Ferroviário, em pleno Elzir Cabral, por 1 a 0. 

Campeonato Cearense Sub-12 e Sub-14 

Estas duas competições são organizadas pela Federação Cearense de Futebol Amador e correspondem ao principal torneio de Sub-12 e de Sub-14 no Estado

COPA TONY PEREIRA SUB/12 :Ceará joga por simples empate

As equipes de base do Fortaleza, nas categorias Sub-12 e Sub-14, disputam a final do Campeonato Cearense no próximo sábado, dia 7 de julho, no Estádio Alberto Targino, em Aquiraz. 

Sub-12 

Treinado por Jurandir Branco, o Fortaleza decide o Campeonato Cearense desta categoria contra o Ceará. A partida está marcada para as 8h45 e cada tempo de jogo tem duração de 25 minutos. 

Apesar dos 100% de aproveitamento em 5 jogos disputados, o Tricolor do Pici perde no critério de melhor de gols e por isso, o Ceará tem a vantagem do empate na decisão. Para o Fortaleza, é necessário vencer para ser campeão.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

ESTADUAL SUB/15:Ceará Goleia fraco atlético por 10x0


NotíciasSub-15 do Vozão goleia e mantém a liderança do EstadualCaio (quatro vezes), Maciel (duas vezes), Everardo (duas vezes), Diego e Pablo marcaram os gols

Na tarde de ontem (sábado, 30/06), o time Sub-15 do Ceará Sporting Club entrou em campo para fazer o seu segundo jogo no Campeonato Cearense da categoria. O time comandado pelo técnico Petróleo fez um bom jogo e goleou a equipe do Atlético por 10 x 0.

O primeiro tempo foi movimentado e o Vozão fez 3 x 0 atuando com tranquilidade, mas na etapa final, os atletas do Vozão mostraram a sua força e marcaram mais sete vezes, fechando a goleada em 10 x 0.

Os gols do jogo foram marcados  por: Caio (quatro vezes), Maciel (duas vezes), Everardo (duas vezes), Diego e Pablo.

O próximo compromisso do time Sub-15 do Vozão vai ser no próximo sábado, 07/07, às 14 horas, contra a equipe do Santa Cruz, no estádio Antony Costa.

COPA 2 JULHO:Ceará estreia com goleada


NotíciasCopa 2 de Julho: Sub-17 do Vozão estreia com vitóriaEron (duas vezes), Sávio (duas vezes), Sanchez e Matheus balançaram as redes

O time Sub-17 do Ceará Sporting Club fez a sua estreia na Copa 2 de Julho na tarde de ontem e venceu. O time comandado pelo técnico Sérgio Alves aplicou 6 x 1 na  Seleção de Itaparica e começou bem na competição que está sendo realizada na Bahia, contando com a participação de 48 equipes.

O time do Ceará dominou durante toda a partida e marcou seus gols com Eron (duas vezes), Sávio (duas vezes), Sanchez e Matheus. Agora, o time alvinegro se prepara para o jogo de amanhã.

O duelo deste domingo, 01/07, vai ser contra o Nuevo Horizonte, da Bolívia, às 15 horas, na cidade de Itaparica/BA.

ESTADUAL SUB/17:Fortaleza Bi Campeão Cearense

Fortaleza: A maior categoria de base do Estado


Fortaleza 3x2 Estação. Bicampeão. Hegemonia na categoria Sub-17. Com a conquista da Taça Júlio Salles, o Fortaleza passou a somar 26 títulos estaduais de base, sendo o terceiro pelo Sub-17. Além disso, o Tricolor do Pici passou a ser o maior campeão desta categoria. 

O título conquistado pela garotada do Sub-17 é mais um capítulo da história vencedora das Categorias de Base do Leão. Quase todo ano o Fortaleza conquista títulos com as equipes juvenis e revela muitos jogadores que são integrados ao elenco profissional do clube ou seguem suas respectivas carreiras em outros lugares. 

A questão é que se torna praticamente incontestável afirmar que o Fortaleza possui a maior e melhor Categoria de Base do Estado e uma das mais vitoriosas do Nordeste. E essas conquistas não acontecem por acaso. Por trás das quatro linhas, diversos profissionais trabalham diariamente para fazer com que os garotos não sejam apenas vencedores no gramado, mas também na vida. 

E com tanto trabalho e dedicação, não poderia ser diferente, o Fortaleza Esporte Clube é o maior campeão em Categorias de Base do Estado. A supremacia do Tricolor de Aço fica ainda mais evidente quando se observa as outras equipes com mais títulos estaduais e percebe-se o quanto elas estão distantes de alcançar o Leão. Abaixo a lista dos times mais vitoriosos na base:

Fortaleza: 26 conquistas 
Ferroviário: 14 conquistas 
Ceará: 13 conquistas 
Uniclinic: 6 conquistas 
União: 5 conquistas 

Parabéns a todos que fazem das Categorias de Base do Fortaleza a melhor do Estado.