Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Hoje Aniversario do Netinho ,craque revelação do estadual sub/17

Atleta Netinho do Fortaleza comemora hoje seus 15 anos
Uma vez me perguntaram se um dia eu daria o melhor futuro pra minha família,então refleti sobre o assunto durante muito tempo e cheguei a seguinte conclusão;ninguém e perfeito nesse mundo,e Deus sabe que eu não sou,mas eu amo ele mais do que qualquer pessoa e no fim das contas é isso tudo o que importa.
Ele é a minha chance de ter uma vida melhor e não vou abrir mão disso por nada.
A fama de um JOGADOR nunca vem de seus amigos dizendo o que ele fez nos jogos e por onde passou ,e sim pelo que se passa pela sua cabeça e pelo que corre em suas veias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário