Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DESTAQUE DA BASE - Entrevista com Yuri Silva Ceará sub/16

CONHEÇA UM ATLETA DO VOVÔ !!

Hoje começamos uma série de entrevistas com os jogadores da categoria de base do vovô , começamos com o volante Yúri , volante da sub 16.



Iuri de Sousa e Silva  
14/01/1995
1,75
Volante 

O jogador já defendeu a camisa do vovô por diversas vezes e já tem na bagagem vários campeonatos e uma boa experiência , são 3 campeonatos cearenses onde por 2 vezes sagrou-se campeão , 1 Copa Carpina , onde foi vice campeão , 1 Copa Rio , 1 Copa 2 de Julho e também a Copa Brasil em Londrina onde foi capitão da equipe comandada por petróleo !
  

BLOG: Você já disputou diversos campeonatos pelo Ceará , para você qual foi o mais importante ? 
Iuri : Copa Carpina 2010 , onde eu fui bem , não só eu mas o grupo todo e foi ali que eu ganhei mais confiança 

BLOG : Qual seu principal objetivo no Ceará ? 
Iuri : Chegar no profissional e ser um jogador conhecido 

BLOG : Qual seu maior ídolo ou inspiração ? 
Iuri : Felipe Melo 

BLOG : No jogo contra o Guarani de Juazeiro você integrou o grupo profissional , qual foi a sensação ? 
Iuri : Nossa parecia outro mundo , quando eu recebi a noticia que eu estava na relação do profissional . Comemorei de mais , a sensação não se explica se sente !! 

Blog:*quando vc trocou o Fortaleza pelo Ceará , ouve alguma sensação estranha , alguém não gostou ? como foi ?
Iuri:*Eu troquei o CERTO pelo duvidoso, No começo ninguém da minha família gostou, porque eu era respeitado no fortaleza já, e troca de clube sem nenhum motivo foi o motivo da "Revolta" da minha família, Mas hoje graças a deus todos estão felizes comigo estando no Ceará, Só tenho agradecer ao Zé Luiz que min deu oportunidade de estar no Ceará  

Nenhum comentário:

Postar um comentário