Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CLASSIFICADO DA BOLA :Fortaleza convida jovens atletas nascidos em 99 ate 94 para fazer teste no CT

Testes nas categorias de Base do Leão "Peneiras"

A garotada atleta que desejam fazepeneiras"no Fortaleza Esporte Clubetem a oportunidade exclusiva de vir ao clube e jogar seu bom futebol e quem sabe fazer parte das categorias de Base do Leão


O Fortaleza Esporte Clube ainda está em fase de inscrição,o departamento amador do tricolor do picí esclarece que as novas inscrições para quem sonha em ser um jogador profissional serão nos próximos semestres, no início de Janeiro. 


O departamento de Futebol de Base lembra que os jovens interessados que desejam fazer teste no Tricolor do Picí somente são aplicadas em atletas nascidos nos anos de 92, 93, 94, 95, 96, 97 e 98. Os interessados no sonho de fazer um teste nas categorias de base do Leão devem agendar e fazer sua inscrição no início de janeiro, nos telefones (85)34962846 falar Ivna Gleiciane.
Observação: Nós do Blog Categoria de Base Cearense não temos nenhum vinculo com o Clube  e por isso qualquer dúvida ligar nos telefones citados na matéria.  


A categoria de Base do Leão conta com uma comissão técnica de alto nível e exclusiva, treinador, supervisor, preparador físico, treinador de goleiros, massagistas, roupeiros, seguranças e profissionais que cuidam da saúde física e mental, (psicólogos, dentistas), alimentação, limpeza e higiene.
Além de uma estrutura de alto nível, o Leão conta com professores que ministram palestras sobre regras de arbitragem e leis do futebol, e em breve ainda vai contar com escolas que serão responsáveis pela formação do aluno-atletas.

O teste de atletas é feitas de duas formas, "peneiras" abertas ao público ou por indicações de atletas para testes, ou por agendamento por telefones. Jovens de todo o Brasil que sonham em fazer teste no Fortaleza Esporte Clube são testados por profissionais técnicos do Leão.
As informações foram enviadas a mim por email pelo funcionario do Clube tricolor,Marcos Rôla, e quero agradecer pelo profissionalismo e carinho que teve comigo e aos torcedores do Leão. 

Para saber sobre visitas à CT Ribamar Bezerra você deve ligar no telefone (85)34962846 e pedir para falar com Carlos Eduardo, que é a pessoa responsável pelo acesso ào CT.

6 comentários:

  1. eu gostaria muito de treinar nessa equipe de futebol e crescer mais e mais.

    ResponderExcluir
  2. fui considerado o melhor atleta do campeonato sub 20 da minha cidade com apenas 15 anos de idade e gostaria muito de participar dessa peneira .

    ResponderExcluir
  3. to preparado pra joga proficional sou rapido, magro, muita resistencia, e boa finalizaçao
    posso mostra, preciso so de uma chance obg

    ResponderExcluir
  4. to preparado pra joga proficional sou rapido, magro, muita resistencia, e boa finalizaçao
    posso mostra, preciso so de uma chance obg

    ResponderExcluir
  5. Olá meu nome é jose cassio estou enteresado em faze um teste no fortaleza esporte clube já joguei no sub 20 do uniclinic esporte clube se puderem me ajudar fico muito grato a vocês boa tarde

    ResponderExcluir
  6. Olá meu nome é jose cassio estou enteresado em faze um teste no fortaleza esporte clube já joguei no sub 20 do uniclinic esporte clube se puderem me ajudar fico muito grato a vocês boa tarde

    ResponderExcluir