Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

domingo, 20 de novembro de 2011

DESTAQUE DA BASE:Zagueiro Waldson foi campeão sub/18 em 2010 pelo ceará agora brilha na Europa

Agradeço primeiramente a Deus e depois ao BLog pela oportunidade de compartilhar um pouco da minha caminhada com vocês e espero estar  ajudando  a muitas crianças que também têm um  sonho!  
Comecei minha  caminhada na escolinha do SPORT CLUB ARACAJU , onde em janeiro de 2008 , fui levado pela PRV Sports  para fazer um teste no Ceará Sporting Club onde  fiquei por lá pouco mais de 5 meses, onde fui transferido para o Sport CLub Internacional de Porto Alegre onde fiquei até metade de 2009 . Depois da experiência no time Gaúcho , retornei para o Ceará para as disputas dos campeonatos Cearense sub-16 e sub-18 , onde infelizmente não conseguimos conquistar os nossos objetivos , mas com bastante trabalho e persistência começamos 2010 com tudo e tive a felicidade de conquistar o  campeonato Cearense Sub-18 e logo em seguida o Sub-17 . 
Fui Integrado ao Grupo sub-20, que fez uma bela campanha no Brasileiro em Porto Alegre ,  onde não participei da competição e fiquei em Fortaleza treinando com o grupo que disputou a Copa São Paulo de Junior , Após a Copinha fui emprestado ao Esporte Clube de Patos onde fiquei pouco tempo, pois o Clube Atlético Mineiro após assistir aos jogos da competição em São Paulo, ofereceu um contrato. Foi no clube mineiro onde assinei o meu primeiro contrato profissional. 
Após 6 meses em Belo Horizonte, recebi uma proposta do Enköping, um time Sueco. Daí aflorou o sonho de todo jogador que está começando, que é jogar na Europa! 
Estou a 2 meses na Europa , conseguindo me adaptar bem e espero ficar  aqui por muito tempo, conseguindo o meu espaço e me destacando para poder realizar meu maior sonho, que é  de vestir a camisa da seleção e ajudar a minha Família que sempre me apoiou e acreditou em mim ! 
Não posso deixar de Agradecer ao Ceará pelas oportunidades, em especial ao Professor Edmundo Silveira e o Sérgio Alves que me ensinaram muita coisa, foi uma pena que eu não cheguei a jogar pelo Profissional deste clube, mais espero voltar no Futuro pra ajuda-los a conquistar títulos e nada melhor que sentir o calor da massa alvinegra que é sensacional ! 

Nome : Waldson de Gois Andrade  
Data de Nascimento: 20-04-1993 
Posição: Zagueiro 
Natural de: Aracaju-Se 
Altura: 1,87 cm 
Maior Sonho: Vestir a Camisa da Seleção e ajudar a minha Família ! 

O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos.(Provérbios 16-9) 

5 comentários:

  1. Tão lindo e concerteza vai conseguir atingir seus objetivos pq vc merece e vc sabe disso...

    ResponderExcluir
  2. Ver pessoas que a gente gosta realizando sonhos nos faz acreditar que tudo realmente é alcançável. Fico imensamente feliz em ver você chegando tão longe assim no futebol, e tenho certeza que daqui a pouco vamos ver você vestindo a camisa da nossa seleção, você tem potencial pra isso. Te desejo toda sorte do mundo. Saudades. Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Claro que vai conseguir conquistar os objetivos..é uma pessoa maravilhosa e muito dedicado...Breve estará vestindo a camisa da seleção!!!! Parabéns pelas conquistas!!!!!!! abraços

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Que o Senhor possa realizar seu sonho e que te abençoe sempre, estou torcendo por você! Você merece todo o sucesso do mundo! Parabéns! Beijo graande ;*

    ResponderExcluir
  5. Já sabia um pouco da historia deste atleta que eu considero hoje uma das grandes esperança de vencer na carreira,e parabenizo também pela forma de pensar e da disposição de querer vencer,pois esse detalhe muito importante na vida dos boleiros ,boa sorte saiba que estaremos torcendo por vc sempre !!

    ResponderExcluir