Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

domingo, 7 de agosto de 2011

DESTAQUE DA BASE - Gean Silva lateral esquerdo CSC sub/16


CONHEÇA UM ATLETA DO VOVÔ 
   
     Na segunda reportagem , entrevistaremos o lateral esquerdo da equipe sub 16 do Ceará S.C , Gean menino natural de Missão Velha  falou com o nosso blog e contou sobre sua vida dentro do Ceará , saudade de casa e da sua pretensão como profissional , confira agora a nossa entrevista com mais essa promessa alvinegra .

Gean Silva do Nascimento Filho 
11-05-1995
1,73
Lateral-Esquerdo


BLOG : Começamos pedindo sobre o próximo compromisso da equipe a Copa Carpina , e ai quais são as expectativas ? muito confiante ?
GEAN: A gente ta indo pra la com uma responsabilidade enorme , pois a base do Ceará não conquistou nenhum  título esse ano , por isso vamos pra la com objetivo de ser campeão..


BLOG : Você saiu de casa com 13 anos , e a saudade como fica ?
 GEAN : A primeira vez foi difícil , imagina você ir  pra um lugar onde não conhenço ninguém , longe da família , de todos os seus costumes , e tendo que se vira sozinho  cresce antes do tempo  , Mas meu objetivo de ser um Jogador profissional foi  sempre maior que isso !

BLOG : Como é o seu estilo de jogo ? e qual o seu maior ídolo ou inspiração ? 
GEAN: Procuro ajudar na marcação , mas sou um lateral bastante ofensivo procuro sempre ajudar no ataque mas  não esquecendo da minha obrigação que é marcar . A minha inspiração Roberto Carlos , que foi um jogador bastante vitorioso na sua carreira  !

BLOG : Você como outros tantos jogadores da base alvinegra já tiveram passagens pelo Fortaleza , como foi ter que ir para o Ceará , maior rival do Fortaleza ? 
 GEAN   Quando meu procurador me falou que tinha possibilidade de eu ir para o Ceará , não vi problema algum pois tinha vários colegas meu do Fortaleza que Esteve aqui no Ceará , mas até hoje tenho amizades lá no Pici é não vejo problema em está atuando pelo Ceará !


BLOG : Qual sua pretensão como jogador ? 
GEAN:Meu sonho sempre foi ser jogador profissional de um grande clube do futebol Brasileiro pra ajudar minha família e meu pai que sempre foi meu grande incentivador , agora que estou aqui no Ceará que é um grande clube ,vou  procurar me firmar aqui até chegar ao profissional !

BLOG : Qual foi para você o jogo mais marcante na sua trajetória até aqui ? 
GEAN:Foi a final da Copa Cerquilho onde eu atuava pelo Fortaleza , onde a gente foi derrotado nos penaltis pelo Bahia , Foi marcante pela forma que a gente perdeu no tempo normal onde a gente empatou em 1x1 e nos penaltis onde a gente perdeu 4 cobranças seguidas  , agente não merecia ter perdido aquele jogo ! 


  Gean teve passagens pelo Juazeiro Empreendimentos Esportivos , Fortaleza , Vasco , Vitória , Ponte Preta , Guarani de Juazeiro até chegar no Ceará S.C .

   Como títulos tem o vice campeonato da Copa Cerquilho em 2010 pelo Fortaleza , vice campeão Carioca pelo Vasco ! 

 Nada é Impossível , Com os olhos de quem quer ter uma oportunidade Com os olhos de quem quer ter uma vida de verdade É assim que eu olho, é assim que eu vejo Grande eu penso, grande almejo! '' tudo posso naquele que me fortalece ''  Gean Silva


FONTE:
Wallace



2 comentários: