Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DESTAQUE DA BASE - Marcão zagueiro sub/13 do União

Zagueiro Marcão foi Campeão sub/13 em  2011
Nome:Marcus Guilherme Costa Pereira 
 Idade:13 anos,nasci em 12/01/1998 
Apelido :Marcão
Peso:63 kilos  Altura:1,68 
Cidade Natal:Cascavel Ceará
Posição:Zagueiro Central
Time Federado:Centro Esportivo União
Títulos:Campeão Invicto Cearense sub/13 2011
Quantos jogos Oficiais:17
Gols Marcados:10
Telefone Contato:85 87142216



CBC:Qual gol mais bonito que vc já marcou com camisa do União?
MG-Foi jogo realizado em 2011 contra a equipe do Floresta ,onde fiz golaço batendo do meio de campo.

CBC:Qual partida mais emocionante que vc já disputou?
MG-Foi a partida pelo Estadual desse ano contra o Tiradentes ,vencemos eles de virada.

CBC:Quem vc se expira quando está jogando futebol?
MG-Jogador que eu admiro é o zagueiro da Seleção Brasileira Lúcio.

CBC:Qual jogador do futebol cearense que vc acha que é bom exemplo para aprimoração do seu futebol?
MG-Sem dúvidas o volante do Ceará Michel ,tento jogar da mesma raça dele.

CBC:Dos tecnicos que já te treinarão quem vc mais gostou?
MG-Fui treinado por vários técnicos como o Fuscão,Alemão,Zé Miranda,mas o melhor que eu achei foi o Professor Jorge pq a cada erro ele fala com o jogador tanto com criticas como elogios.

CBC:Qual o jogador da sua categoria sub/13 que vc achou mais difícil de fazer a marcação nele?
MG-Foi o atacante do Fortaleza João Gabriel

CBC:Jogando com vc quem foi o companheiro que vc achou que joga melhor ?
MG-Há o Vinicius eu não queria jogar contra ele(nosso atacante), risos ele joga muito é um craque.

CBC:Qual o seu sonho?
MG- Ser um jogador de futebol profissional ,ajudar minha família,vestir a camisa do Ceará que é meu time do coração no arena Castelão lotado

CBC:Quem vc deve gratidão ?
MG-Tenho agradecer ao Ednaldo Queiro meu primeiro técnico que teve ideia de mim levar para fazer teste no CETEN,e amigos que sempre apoiam como vc Larry(Farmácia Caponga) e o Zé Miranda(Mercantil)na Caponga ,já em cascavel tem o Pedro(loja Litorânea),o Professor Erivan(projeto Ex-Cola) e o Mansueto(Escolinha Chute Certo)que sempre que pode estão mim ajudando a ir fazer o que gosto que é treinar no União. 

CBC:Deixe sua Mensagem
MG-Quero agradecer toda minha família especial meu pai(Marcos) ,minha avó(Mazé),meu Avô(Fransquinho),minha Mãe(Vera) e também minhas tias (Elisangela & Liliane) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário