Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

sábado, 11 de fevereiro de 2012

ESTADUAL SUB-13 :Fortaleza empata com Santa Cruz em 1 a 1

Em partida disputada no Estádio Antônio Cruz, na Lagoa Redonda, o Fortaleza empatou com o Santa Cruz pelo placar de 1 a 1. O gol do Leão foi marcado por Emanoel, enquanto Lucas marcou para o Santa Cruz. 

Com o resultado, o Tricolor do Pici chegou a 5 pontos conquistados, com 1 vitória e 2 empates. A próxima partida do Fortaleza acontece no dia 25 de fevereiro, após o carnaval, contra o Uniclinic, novamente no Estádio Antônio Cruz. 

Jogo 

Na etapa inicial, as equipes tiveram boas oportunidades. Pelo Fortaleza, o atacante Emanoel teve duas chances de marcar, mas esbarrou no goleiro Pedro Henrique. 

Pelo Santa Cruz, o atacante Lucas teve oportunidade numa cobrança de penalti, mas Matheus salvou o Leão com uma bela defesa. 

Aos 20 minutos, porém, Lucas recebeu na entrada da área e arriscou forte, sem chances para Matheus, abrindo o placar para o Santa Cruz. 

Nos minutos finais do primeiro tempo, o Tricolor do Pici ainda teve oportunidade de empatar com bolas alçadas na área, mas em todas as ocasiões, a zaga do Santa Cruz conseguiu rechaçar. 

No segundo tempo, o Fortaleza voltou com outra postura dentro de campo e pressionou o adversário em busca do empate. 

E o empate do Leão aconteceu aos 15 minutos. Após lançamento primoroso de Lucas Henrique, Emanoel invadiu a área e tocou na saída de Pedro Henrique, marcando um belo gol. 

Dois minutos depois, no abafa, o volante leonino Pereira acertou o travessão e no rebote, Emanoel chutou em cima da zaga. 

Na reta final, o Tricolor pressionou com bolas alçadas na área, mas sem sucesso. No minuto final, Lucas Henrique cobrou falta e o goleiro do Santa Cruz quase aceitou, mas conseguiu fazer a defesa. 

Nota: as partidas do Sub-13 têm 30 minutos por tempo de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário