Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de maio de 2012

ESTADUAL SUB/17: Fortaleza vence o Clássico das cores

Em jogo marcado por um problema sério do goleiro Tanilson, do Ferroviário, que teve um princípio de infarto ainda no primeiro tempo, o Fortaleza venceu o Ferroviário por 3 a 2 e assumiu a segunda colocação do grupo A, com 19 pontos conquistados. 
Os gols do Fortaleza foram marcados por Bruno, Aderlan e Erikelvyn (contra). Pelo Ferroviário, Douglas marcou duas vezes. A partida foi realizada na tarde deste domingo, no Estádio Antônio Cruz, em Fortaleza. 
A próxima partida do Tricolor do Pici será contra o Estação, no próximo sábado, dia 26 de maio, às 15h30, no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, em Maracanaú. É o último jogo do Fortaleza nesta primeira fase. 
Jogo 
Pressionando bastante, o Fortaleza começou melhor a partida e logo fez 1 a 0 com Bruno, aos 7 minutos. O atleta do Leão chutou de esquerda, da entrada da área, no canto esquerdo de Tanilson. 
Por volta dos 20 minutos, um momento crítico no jogo. O goleiro Tanilson, do Ferroviário, teve um principio de infarto e foi levado para o hospital. Depois de 5 minutos paralisado, os dois times reiniciaram a partida com o goleiro Rodrigo substituindo Tanilson. 
O jogo ficou equilibrado, com o Ferroviário tentando articular jogadas e o Fortaleza com muita marcação, mas sem conseguir encaixar contra-ataque. 
Nos minutos finais da etapa inicial, o Tricolor do Pici teve duas oportunidades de gol, mas Matheus Mendes e Everton pararam no goleiro Rodrigo. 

No segundo tempo, o Leão do Pici voltou melhor e continuou desperdiçando oportunidades, desta vez com Leonardo e Aderlan. Pelo adversário, os corais usaram e abusaram de jogadas aéreas. 
Aos 30 minutos, numa jogada área, Douglas empatou a partida numa cabeçada no canto direito do gol defendido por Paulo, que nada pôde fazer. 
Três minutos depois, entretanto, o Fortaleza freou o ímpeto coral ao marcar o segundo gol. Numa jogada confusa na área, Aderlan chutou cruzado e Erikelvyn colocou contra o “próprio patrimônio”. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. 
Aos 40 minutos, o Fortaleza praticamente definiu a partida ao marcar o terceiro gol numa cobrança de falta perfeita de Aderlan. Nos acréscimos, em outra bola alçada na área, Douglas se antecipa ao goleiro Paulo e marca mais um para os corais, diminuindo o placar para 3 a 2. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário