Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de julho de 2012

COPA TONY PEREIRA SUB/12 :Ceará joga por simples empate

As equipes de base do Fortaleza, nas categorias Sub-12 e Sub-14, disputam a final do Campeonato Cearense no próximo sábado, dia 7 de julho, no Estádio Alberto Targino, em Aquiraz. 

Sub-12 

Treinado por Jurandir Branco, o Fortaleza decide o Campeonato Cearense desta categoria contra o Ceará. A partida está marcada para as 8h45 e cada tempo de jogo tem duração de 25 minutos. 

Apesar dos 100% de aproveitamento em 5 jogos disputados, o Tricolor do Pici perde no critério de melhor de gols e por isso, o Ceará tem a vantagem do empate na decisão. Para o Fortaleza, é necessário vencer para ser campeão.

Um comentário:

  1. Oi,tudo bem meu nome é Wesley Oliveira tenho um grande sonho de ser jogador de futebol.Moro em fortaleza mesmo mas estava atras de alguém que mim ajudasse tenho talento sei que sou capacitado para ser um bom jogador queria que mim ajudasse a fazer um teste no fortaleza ou ceará ou no uniclinic não sei uma oportunidade só.
    meu número é : 32376084, ou 86280747 meu
    email é: wesley.paratudo@hotmail.com


    Por favor mim ajude a ser um jogador lhe peço

    ResponderExcluir