Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

domingo, 31 de julho de 2011

DESTAQUE DA BASE - Wallace goleiro do Ceará sub/16


Olá meu nome é Alysom , Alef  , Alace e ultimamente tha sendo Wallisom mas se quiserem pode me chamar pelo meu nome WALLACE  , afinal meu pai não tava muito feliz quando escolheu esse nome , eu axo . Tenho 16 anos isso todos duvidam até eu as vezes , sou Gaúcho daqueles que amam o Rio Grande mais do que o Brasil e sempre achou q o RS é o meu país , tento jogar futebol atualmente jogo no Ceará Sporting Club . Amo minha mãe e meu cachorro e to com saudades dela e dele . Sou capricorniano e me identifico muito com meu signo , faço aniversario dia 17/01 e gosto de dormir nesse dia , gosto de criar histórias sobre meu futuro enquanto estou andando na rua . Odeio meu sobrenome , para mim Soares é de bandido kkk . Gosto de Fresno e não gosto de feijão , Acredito em ET's e amo minha cama e meu travesseiro, sou preguiçoso pra caralho eu sei . Sou torcedor fanático do YPIRANGA e não gostou  foda-se . Odeio pessoas que se acham o que não são , sou decendende de italiano e isso não importa , como todo bom gaúcho eu amo churrasco e chimarrão.
Acredito que somos nós que fizemos nosso futuro e que ele é consequencia do presente .



É isso ai afinal sei que as vezes é foda e dá vontade de parar mais se eu parar quem vai ter historia pra poder contar!

Esse sou eu na verdade um pouco de mim , quer saber um pouquinho mais me segue no twitter @wallace_rs . 
FONTE :
Wallace





Um comentário:

  1. Vamo Vamo Wallace de Erechim-RS, para brilhar pelo Mundo... Tudo de bom/Sucesso pra VC...

    ResponderExcluir