Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

COPA TONY PEREIRA SUB 20: CETEN goleia o José Walter 6x1


Ceten volta ao seu normal: vitória com goleada

POR MACONI ALVES
JORNALISTA
Alisson marcou dois gols no jogo contra o Alvinegro
O time do Ceten voltou a mostrar o futebol que o técnico Totonho Oliveira costuma comentar. Bola de pé em pé, e muitos gols.  Na tarde deste sábado, goleou o Alvinegro, do Conjunto José Walter por 6×1, pela Copa Sub-20, coordenada pelo radialista Tony Pereira. O placar poderia ser bem mais elástico, não fossem algumas oportunidades deperdiçadas no 1º tempo.
O Ceten apresentou arte em campo. Jogou pra frente, pra cima, para a alegria daqueles que gostam do clube e comparecem aos jogos para incentivar do começo ao fim, como por exemplo os idealizadores desse projeto, Angelo e Fernando Oliva, que necessitam de ideias reais e pessoas confiáveis. Quem não atende esse perfil, não comunga com o Ceten.
ENERGIA POSITIVA
O sábado era só de energias positivas no Ceten. O presidente Angelo Oliva chegou muito bem-humorado. Já o técnico Totonho Oliveira, um dia antes, em bate-papo com os seus amigos do Ceten, dizia: “Vamos ganhar esse jogo com quatro ou cinco gols de diferença”. E assim foi feito. Os atletas transformaram em alegria todo o esforço apesentado nos treinos.
Em jogos realizados no Arena/Ceten, o time de Totonho Oliveira costuma definir logo no pimeiro tempo. Com três centroavantes natos, o treinador do desafia os adversários que costumam entrar com três cabeças de área. E logo no pimeiro tempo, o time fez dois gols. Wender chutou forte de fora da área e fez 1×0: golaço. Em seguida, o artilheiro Alisson Silva, em jogada individual na pequena área, driblou a zaga e chutou com o bico da chuteira para ampliar: 2×0. O Alvinegro fez o seu gol de honra.
PREPARO FÍSICO INVEJÁVEL
Não é à toa que o Ceten conta em seu quadro com um dos melhores preparadores físicos do Brasil. Trata-se de Alexandre Oberg, que além de fazer o seu  brilhante trabalho, orgulha-se pela ética. E o preparo físico contribuiu muito para a goleada.
O Ceten alugou o campo do adversário nos 40 minutos restantes. Quando o atacante João Paulo fez 3 x 0, de cabeça, Totonho passou a poupar os seus atletas. Antes de ser substituído, Leo Peito de Aço, deixou a sua marca. Chutou cruzado, sem defesa para o goleiro adversário. 4×0.
Com esse placar, já estavam em campo outros atletas,  como: Carlos Alberto, André, Ítalo, Breno e Roberto. E veio a obra-prima do jogo. O lateral-direito Alan, uma nova descoberta para essa posição, marcou um golaço. Recebeu na entrada da área e chutou forte no canto direito do goleiro. A bola ainda tocou na trave. E para completar: Alisson Silva, numa cobrança de falta genial, marcou os 6×1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário