Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

DESTAQUE DA BASE - Entrevista volante Mateus/96 do Tiradentes

Mateus volante do Tiradentes
Nome: Mateus Sousa de Castro 
Profissão: Estudante ,atleta amador
Aniversario: 7 de maio de 1996 (15anos)
Paixões:Lindaiana Pontes (my love)
Programa de Tv :Globo Esporte
Prato predileto:Macarronada
Escolaridade :3 ano Ensino médio
Musicas: Gospel
Endereço:Rua Costa Freire 1728 
Bairro:Vila pery
Telefone celular: (85) 88198067
Email:Kaleu_jogueiro@hotmail.com
Nacionalidade: Brasil

 



Cidade Natal: Rio de Janeiro  Orientação Sexual: Heterossexual
 Religião: Cristão/Protestante






(Blog-1) Mateus tudo bem? ai que acha do time do Tiradentes 
(Mateus)O time está muito bem graças à Deus,acredito que esse titulo será coroação de tudo meus companheiros fizeram ,entraram no campeonato desacreditado ,acho que grupo viu que dava quando ganhou na sua segunda partida no campeonato um jogo contra o poderoso Ceará de virada la campo do Bom Jardim.
 (blog-2) Mateus está tudo bem contigo ?
(Mateus) Estou bem mais infelizmente não estou jogando, machuquei o joelho antes do início do campeonato, 


(blog-3) Apos a contusão como está esse seu tratamento?
(Mateus)estou confiante na recuperação no momento estou fazendo tratamento de fisioterapia com o Dr.Cláudio Taumaturgo, vai fazer 2 meses que estou parado. 


(blog) Conta ai como começou seu inicio no futebol amador 
(Mateus)meu primeiro time foi o Tiradentes, depois outros clubes se interessaram por mim, aí fui para o floresta, com um tempo voltei para o Tiradentes, aí de lá fui para o fortaleza, do fortaleza voltei para o Tiradentes, onde estou até hj !

Nenhum comentário:

Postar um comentário