Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

domingo, 13 de novembro de 2011

ESTADUAL SUB-15 : Técnico Jurandir pede desculpas pela desclassificação

Jurandir Branco tem 40 anos de Fortaleza
Técnico Jurandir Branco está afrente do Fortaleza a mais de 40 anos onde já revelou muito talentos.


Apos a desclassificação da equipe o mesmo falou em tom desabafo para nosso blog.


Eu fiz tudo era possível,não tenho reclamar de nada,meu trabalho junto ao grupo de atletas teve todas as condições oferecidas pela diretoria que prestigiou o grupo,mas infelizmente só tenho que pedir desculpas ao nosso torcedor que compareceu gritou e aplaudiu o time na esperança de uma classificação para semi final do Estadual.


Esse grupo teve hoje uma partida irreconhecivel minha zaga foi infeliz,meu goleiro Zezinho teve atuação a baixo do esperado,meu volante Rodrigo que era meu ponto de apoio da equipe onde ate rodada passada tinha uma participação excelente hoje foi também ponto negativo,esperava mais do meia Netinho que nao conseguiu sair da forte marcação,mas agora levantar a cabeça e seguir junto com garotos 97 na copa Votorantim em São Paulo. Afirmou Jurandir



Nenhum comentário:

Postar um comentário