Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Estadual Sub-13: Goleiro Matheus mira próximo jogo contra o União

Insatisfeito com a derrota de sábado passado, mas concentrado para dar a volta por cima, o goleiro Matheus acredita que o trabalho da semana vai ser crucial para que a equipe vença o União, no próximo sábado, e mantenha as chances de classificação para a fase semifinal do Estadual Sub-13. 

“A derrota nos deixa triste, mas agora é levantar a cabeça e trabalhar muito forte durante a semana. Temos tempo para corrigir nossas falhas e ir com tudo para enfrentar o União”. 

Um dos destaques da equipe Sub-13 do Fortaleza, o jovem goleiro fez grandes defesas, sobretudo no segundo tempo do último jogo contra o Estação. Quando o adversário fez 1 a 0 e o Fortaleza partiu com tudo para o ataque, oferecendo o contra-ataque, Matheus operou alguns milagres e ainda defendeu um pênalti. 

“Tudo isto é fruto do treinamento com o Nélio, meu preparador de goleiros. Na cobrança do pênalti, eu sabia que ele chutaria no canto esquerdo. Por isso, eu fui feliz e fiz a defesa e no rebote, eu fui ágil para evitar que ele fizesse o gol”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário