Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

sábado, 28 de abril de 2012

ESTADUAL SUB/13 : Fortaleza perde de vira está fora do Campeonato

Técnico Marquinhos sub/13

FIC/ESTÁCIO DERROTA O FORTALEZA NO ESTADIO CETEM E ACABA SONHO TRICOLOR !!!


Marcos Rôla (Foto) assumiu responsabilidade pela desclassificação

Jogando no estádio Cetem na cidade de Itaitinga a equipe da FIC/ESTACIO recebeu o Fortaleza e derrubou o um dos favoritos ao titulo do Campeonato Cearense sub/13 de 2012.
 O jogo teve placar 2x1 com virada sensacional .

O JOGO
Na primeira etapa a equipe do Fortaleza 
começou pressionando em busca de abrir o placar,a FIC/ESTÁCIO chegou a equilibrar as ações, mas Lucas Henrique abriu o placar para o time Fortaleza aos 14 minutos.a primeira etapa terminou com a vitória do Leão do Picí.

No segundo tempo o FIC/ESTÁCIO continuou buscando a reação. Mateus fez algumas boas defesas, Célio e Mateus tiveram duas chances e não perdoaram fazendo os dois gols cada um sabendo aproveitar com muita eficiência e selando o placar 2x1 FIC. Do outro lado o time do Fortaleza usou dos contra ataques para tentar surpreender o time da FIC /ESTÁCIO,tentar reverter o jogo já que só vitoria colocava o tricolor para quartas finais do estadual.

Com o resultado o FIC/ESTÁCIO permanece na segunda colocação do grupo se classificando para quartas finais agora com 6 pontos ganhos, já o Fortaleza se mantém na terceira colocação está desclassificado e fora disputa da competição, com 4 pontos pontos.

Na próxima domingo, o FIC/ESTÁCIO que terminou 2 colocado grupo B ,encara um adversário nada mas nada menos que o Ceará que primeiro colocado do seu grupo no estádio Antonio Cruz, às 9h30. Já próxima quarta-feira o Fortaleza Esporte Clube se reapresentara fará uma reunião com atletas onde apenas aproximadamente 5 a 8 atletas serão dispensados pela comissão técnica demais estão no grupo deverão continuar trabalho para novos desafios ,Logo apos o jogo o tecnico Marquinhos relatou que elenco bom e que existe nenhum segredo para sucesso e que motivos para alcançar foi que faltou mais apoio por parte diretoria e que houve pouco tempo para treinar a equipe predicando então trabalho na formação do time .

Um comentário: