Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de julho de 2012

COPA TONY PEREIRA SUB/14:Fortaleza X FIC fazem final

Sub-14 

Nesta categoria, o Leão disputa a final contra a FIC e desta vez, o Clube da Garotada tem a vantagem do empate por ter a melhor campanha (100% de aproveitamento em 6 jogos disputados). 

A partida está marcada para as 9h45 e cada tempo de jogo tem duração de 30 minutos. O Tricolor do Pici luta pelo bicampeonato do Sub-14. No ano passado, a equipe conquistou a taça ao vencer o Ferroviário, em pleno Elzir Cabral, por 1 a 0. 

Campeonato Cearense Sub-12 e Sub-14 

Estas duas competições são organizadas pela Federação Cearense de Futebol Amador e correspondem ao principal torneio de Sub-12 e de Sub-14 no Estado

3 comentários:

  1. Oi,tudo bem meu nome é Wesley Oliveira tenho um grande sonho de ser jogador de futebol.Moro em fortaleza mesmo mas estava atras de alguém que mim ajudasse tenho talento sei que sou capacitado para ser um bom jogador queria que mim ajudasse a fazer um teste no fortaleza ou ceará ou no uniclinic não sei uma oportunidade só.
    meu número é : 32376084, ou 86280747 meu
    email é: wesley.paratudo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. tenho 15 anos completar 16 esse mês o meu sonho é ser jogador peço que mim ajude, ja recebi proposta do internacional e do santos para fazer o teste lá mais não tenho dinheiro para ir até lá e fazer o teste.aguardo a resposta amigo

    ResponderExcluir
  3. tenho 13 anos vou completar 14 em 30 de dezembro meu sonho é ser um jogador de futebol,nunca tive uma oportunidade de fazer um teste,moro em Orós uma cidadezinha do interior do ceará e peço uma oportunidade vocês.

    meu email é :matheus.lima.pereira@hotmail.com

    ResponderExcluir