Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

COPA VOTORANTIM SUB/15:Confira placares da competição

A 17ª Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim encerra hoje sua primeira fase, com a definição do Grupo C. Serão dois jogos, ambos marcados para as 15h: Corinthians x Flamengo no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri e Fortaleza x Figueirense no Sesi. As partidas estavam originalmente marcadas para ontem, mas foram adiadas devido às chuvas de sábado, que obrigaram a realização de alterações na tabela.

Das quatro equipes, a que tem situação mais complicada é o Corinthians. Ontem, os meninos do Timão perderam para o Fortaleza por 1 a 0, com gol de Gabriel no último minuto, e ficou na lanterna da chave. Com apenas um ponto ganho, a equipe precisa vencer o jogo e torcer para que o Figueirense ganhe do Fortaleza -- caso haja outro resultado neste jogo, o Corinthians dependerá do saldo de gols.

A situação mais confortável é a do Figueirense, que lidera o grupo com quatro pontos e depende apenas de um empate para assegurar a vaga nas quartas de final. Por sua vez, Fortaleza e Flamengo necessitam da vitória para se classificar sem depender do resultado do outro jogo.

Ontem, foram definidos os grupos A, B e D e também as duas primeiras partidas das quartas de final. Um dos destaques do dia foi o São Paulo, que ganhou do Botafogo por 4 a 1 e garantiu a vaga. Lucas Fernandes (2), Pedro Augusto e Vinícius Garcia fizeram os gols do Tricolor.

Quem também goleou foi o Internacional, que fez 4 a 0 no Atlético Mineiro e ficou com a liderança do Grupo B. Lucas Miranda (2), Alexsandro e Rogério foram os autores dos gols. Já o Grêmio aplicou 4 a 0 sobre o Bahia e garantiu o primeiro lugar do Grupo D. Fredson (2), João e Rodolfo marcaram.

Assim, os primeiros duelos das quartas de final, amanhã, serão Internacional x Santos e Grêmio x Votorantim. Já São Paulo e Coritiba, que também garantiram vaga, esperam a definição do Grupo C para conhecerem seus respectivos adversários na próxima fase.

Confira nos quadros a programação de hoje, todos os resultados de ontem e a classificação da Copa Brasil. Todos os jogos têm entrada franca.


destaque da segunda rodada :Flamengo 0X1 Figueirense,Fortaleza 1x0 na segunda rodada  da 17ª Copa Brasil de Futebol Infantil, em Votorantim.

Palmeiras 1X3 Atlético ,Santos 1X0 Vasco 


Nenhum comentário:

Postar um comentário