Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

domingo, 29 de janeiro de 2012

ESTADUAL SUB-13:Sub-13: Leão estreia com vitória no Estadual 2012

Jogando no CT Ribamar Bezerra, o Fortaleza estreou com o pé direito no Campeonato Cearense Sub-13 ao vencer o Floresta pelo placar de 3 a 2. Os gols leoninos foram marcados por Gyann, João Pedro e Roni. Pelo Floresta, marcaram os jogadores Ricardo e Mateus.

O Tricolor do Pici volta a campo no domingo, dia 5 de fevereiro, às 14h30, no Estádio Presidente Vargas, na preliminar de Fortaleza e Guarany (S).

1º tempo

Envolvente e jogando fácil, o Fortaleza dominou o Floresta e rapidamente fez os gols. Com um minuto, Gyann abriu o placar para o Fortaleza e cinco minutos depois, João Pedro ampliou.

Senhor da partida, o terceiro gol saiu aos 20 minutos quando Roni cobrou falta com perfeição, sem chance para Iury, goleiro do Floresta. No final do primeiro tempo, quase saiu o quarto gol leonino, mas João Pedro e Lucas desperdiçaram a oportunidade.

2º tempo

Faltando ritmo de jogo, a garotada leonina não conseguiu segurar o ímpeto avassalador do Floresta na etapa final. Com um minuto, o goleiro do Leão, Pedro, teve que operar um verdadeiro milagre.

Mas aos quatro minutos, não teve jeito. Ricardo marcou um belo gol após completar de peito um cruzamento da esquerda. Aos 10, o Floresta diminuiu num golaço de Mateus.

O jogo ficou nervoso e indefinido até os minutos finais, mas o Fortaleza conseguiu marcar bem as jogadas do adversário e teve chance de matar a partida, mas Cesário e Silva desperdiçaram boas oportunidades de gol.

Nota: as partidas do Sub-13 têm duração de 30 minutos por tempo de jogo.

FONTEhttp://www.fortalezaec.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário