Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

domingo, 29 de janeiro de 2012

ESTADUAL SUB-15 :Sub-13: Camisa 10, Lucas comemora importante vitória na estreia

Contratado essa semana pelo Departamento de Futebol Amador, o apoiador Lucas demonstrou bom entrosamento com o restante do time e foi um dos jogadores que participaram ativamente a vitória do Fortaleza sobre o Floresta pelo placar de 3 a 2. 

“A equipe me recebeu bem, me passou confiança e eu pude desempenhar em campo aquilo que me foi passado pelo treinador Ronaldinho. É bom estrear com a vitória e estou muito feliz com isso”. 

Após um primeiro tempo avassalador, o Clube da Garotada sofreu com a pressão exercida pelo Floresta na segunda etapa. Consciente, Lucas concorda com o treinador Ronaldinho que o problema foi a falta de ritmo de jogo. 

“Faltou ritmo e pegada para a equipe no segundo tempo. Mas nos esforçamos bastante, nos defendemos bem e tivemos chance de matar o jogo. Estou exausto, mas valeu a pena o sacrifício que fizemos no segundo tempo para sair com a vitória”.



FONTE:http://www.fortalezaec.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário