Romarinho quer voltar mais maduro em 2013. Foto: Divulgação / FEC
O time do Fortaleza venceu a equipe do Sumaré na tarde desta terça-feira (10). A partida foi válida pela última rodada da primeira fase da Copa São Paulo 2012. O Leão fez 2 x 1 sobre o time local, mas o resultado não foi suficiente para a classificação. Romarinho e Bebeto marcaram para o time do Pici e Mateus descontou.
Os gols só aconteceram no segundo tempo do jogo. Nos instantes iniciais, o atleta Bebeto abriu o marcador para o Leão. Logo em seguida, Mateus empatou para o Sumaré. Eram dez minutos e o placar apontava um gol para cada lado.
Romarinho foi derrubado dentro da área aos 25 minutos. Ele mesmo cobrou o pênalti e viu o goleiro Alisson fazer a defesa e evitar a vantagem Tricolor. Mas o time foi persistente e o camisa 11 se recuperou ao definir o placar do jogo em 2 x 1 para o Leão do Pici, minutos depois.
Desclassificado
O Fortaleza, no entanto, entrou no campo do estádio vereador José Pereira como lanterna do grupo H. Para avançar na competição, não precisava apenas de uma vitória simples. Era necessário uma goleada. Como não conseguiu esse feito, a equipe voltará para casa.
O nome do jogo, Romarinho, viu a participação do time de forma positiva e disse que vai levar como aprendizado. “Ano que vem estaremos de volta, mais maduros”, garantiu.

Com informações do Arena Nordeste
.