Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

DESTAQUE DA BASE - Peneirada do Ceará foi sucesso

Com uma fila gigantesca a garotada acompanhada dos pais e responsáveis fizeram a inscrição na sede do clube nesta ultima sexta feira .

A diretoria do Ceará agradece a todos os 368 garotos que se inscreveram inteiramente grátis na peneirada de garotos 97,em breve comissão técnica estará divulgando a relação dos aprovados no teste.

1 etapa foi avaliado no estadio Antonio Cruz aproximadamente 150 atletas,na próxima segunda serão realizados os testes finais da 2 etapa.

Um comentário:

  1. Que legal ser jogador logo do ceara.que é que nao sonha ser jogador proficional logo do ceara....eu queria ser mas eu moro longe de fortaleza mas eu vou ser.estou ajuntando dinheiro para ir para porangabuso.eu queria mais informaçao se alguem esta afim de me ajudar entre no meu msn:dudu_baixao_total@hotmail.com.vozaaaao.

    ResponderExcluir