Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

ESTADUAL SUB-15 :Bruno play destaque do Fortaleza

Bruno, do Sub-15, comenta sua atuação destacada no segundo tempo




Foto
Excelente meia atacante Bruno Play
Muitos torcedores que acompanham a base do Fortaleza e foram ao jogo de hoje não entenderam porque o habilidade atacante Bruno não começou como titular da partida.

No segundo tempo, quando o Maranguape crescia em campo devido ao empate, Bruno entrou em campo e mudou a história da partida a favor do Fortaleza.

Sobre sua atuação destacada, Bruno foi bastante comedido. “Eu entrei para ajudar o time a melhor. Deu minha contribuição, usando meu estilo de jogo, com velocidade, levando pra cima, e felizmente conseguimos a vitória”.

Por não ter entrado de titular, Bruno deu a explicação. “Não fui titular porque estava sentindo a virilha. Por isso, tive que fica em tratamento para poder ficar apto para esta partida de estreia. Felizmente deu tudo certo”.

Sobre a arbitragem, a mesma reclamação do treinador Jurandir. “O árbitro estava tendendo demais para o Maranguape. Ele quase não marcou faltas para o Fortaleza. E ainda marcou uns três impedimentos que não aconteceram, prejudicando o nosso ataque”.

Por fim, Bruno explicou a rixa que aconteceu com os jogadores adversários no final do jogo. “Ele provocaram bastante e queriam que eu caísse, mas fiquei calado e só me concentrei em jogar bola”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário