
Para Vinicius, a partida foi muito difícil. “Nós sabíamos que o Trairiense era forte e na fase classificatória, eles perderam apenas uma partida. A dificuldade era esperada e a equipe soube reagir bem dentro de campo”.
Sobre os gols da classificação, Vinicius compartilha o mérito com a equipe. “Sobre os dois gols, eu só tenho a agradecer a equipe que me proporcionou a oportunidade de fazer os dois gols”.
Se Vinicius foi decisivo ao fazer os dois gols da vitória e da classificação do Leão, Paulo Jr, por outro lado, foi eleito o melhor jogador em campo. Com extrema precisão nos desarmes, o zagueiro credita o resultado positivo ao trabalho realizado na semana. “Nosso trabalho na semana foi focado no adversário. Eles possuem atletas que já jogaram com a gente e usamos isto a nosso favor durante os treinamentos e principalmente no jogo”.
Mais uma vez, o Fortaleza só deslanchou no segundo tempo. Paulo Jr acredita que a conversa no intervalo foi fundamental para o sucesso da equipe. “Nosso time realmente entrou um pouco frio, mas conversamos no intervalo e conseguimos fazer o resultado no segundo tempo. Agora é pensar na próxima fase e na partida contra o Estação”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário