Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

domingo, 23 de outubro de 2011

ESTADUAL SUB-20 :Romarinho foi destaque da semi final

Sub-20: Romarinho entra no segundo tempo e muda a história do jogo
Foto



Na partida semifinal entre Fortaleza e Estação, o treinador Jorge Veras colocou o atacante Romarinho no segundo tempo para buscar com mais afinco os gols que o Tricolor do Pici necessitava para garantir a vaga na final do Estadual. E o atacante Romarinho não decepcionou.

No segundo tempo, o jogador foi responsável pelo segundo gol e sofreu o penalti que resultou no terceiro gol leonino, marcado pelo atacante Canga. Romarinho credita tudo a confiança que o treinador Jorge Veras tem nele.

“O Professor Jorge Veras confia muito no meu trabalho. Toda vez que o treinador opta por mim, eu estou pronto para dar o meu máximo dentro de campo. Sou Tricolor desde criança e jogar com raça por este clube está no meu sangue”.

Romarinho tem uma relação com o Fortaleza desde muito novo. Torcedor assumido do Clube da Garotada, o habilidoso atacante voltou ao Leão no começo deste ano, onde assinou um contrato com o clube por três anos.

Com 17 anos, o atleta tinha idade pra disputar o Campeonato Cearense Sub-17 que aconteceu no primeiro semestre deste ano. Infelizmente, problemas burocráticos impediram que Romarinho fosse regularizado a tempo e participasse da campanha vitoriosa do time liderado por Edinho, Alemão, Manoel Chuva, Ebelardo e companhia.

“Voltei para o Fortaleza na expectativa de jogar o Estadual Sub-17, mas infelizmente não deu. Passei o primeiro semestre apenas treinando, sem disputar partidas oficiais, mas Deus sabe o que faz. Hoje, eu fui abençoado, fiz o gol e cavei o pênalti para o Canga fazer o outro”.

Romarinho vai integrar o grupo de jogadores que vão defender o Fortaleza na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012. O atleta confirmou que os jogadores já estão procurando informações dos times que o Leão irá enfrentar.

“Já estamos ciente do grupo que vamos enfrentar na Taça (São Paulo), mas o Fortaleza tem grande potencial para chegar lá e fazer uma boa campanha.”

Antes da Copa São Paulo, porém, Romarinho garante foco absoluto na final do Estadual Sub-20, contra o Ceará. “Por enquanto, precisamos nos concentrar na final, trabalhar forte durante a semana e entrar com raça e bom futebol contra o nosso rival.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário