Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

BRASILEIRÃO SUB/20 :Ceará 0x2 Palmeiras

NotíciasSub-20 alvinegro joga bem, mas perde para o Palmeiras
Ceará 0 x 2 Palmeiras foi realizado no estádio Morada dos Quero-Queros

O time Sub-20 do Ceará entrou em campo nesta tarde, para enfrentar o Palmeiras, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. O time alvinegro fez um bom jogo, mas os paulistas mostraram eficiência na defesa e no ataque, vencendo o duelo por 2x0.

A etapa inicial foi disputada, mas o Ceará foi melhor. O Vozão tocava bem a bola no ataque e criou quatro boas chances de marcar, mas as finalizações não foram concluídas com sucesso. O Palmeiras teve uma chance aos 40 minutos e não desperdiçou, abrindo o placar no estádio Morada dos Quero-Queros, na cidade de Alvorada/RS.

A etapa final se desenvolveu da mesma forma, com o Alvinegro Cearense pressionando e desperdiçando boas chances. O atacante Romário e o meia Luiz Henrique levaram perigo aos palmeirenses, mas a defesa adversária evitou o gol de empate.

Nos minutos finais, o Palmeiras ampliou o resultado e decretou a segunda derrota do Ceará no Campeonato Brasileiro Sub-20. Agora, o Vovô, que segue sem pontuar na competição, se prepara para o jogo diante do América/MG, que será realizado na próxima segunda-feira, 12/12, às 14h30min (horário da capital cearense).

Nenhum comentário:

Postar um comentário