Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

TAÇA CIDADE DE TERESINA:Ceará sub/18 tenta melhorar performance em 2011

TAÇA CIDADE DE TERESINA DE FUTEBOL JÚNIOR


TAÇA CIDADE DE TERESINA DE FUTEBOL JÚNIOR
(Parnaíba-PI) Por Renneé Cardoso Fontenele
(Categoria Sub-18 interestadual movimentará Lindolfo Monteiro em Teresina, a partir de hoje(6)!)
O Quadrangular Interestadual,  em virtude do aniversário do Flamengo, terá seu início hoje, com 4 agremiações: Esporte Clube Flamengo (PI); Ceará Sporting Club (CE); Timon Esporte Clube e Sabiá Futebol Clube, ambos do Maranhão.
Os jogos serão realizados no estádio Lindolfo Monteiro, e a partida inicial terá o embate entre Esporte Clube Flamengo, atual Campeão Piauiense,  e Timon Esporte Clube, às 17h. O Quadrangular será importante para o Flamengo nessa pré-temporada, já que o Rubro-negro terá  jogo difícil contra o Goiás-GO, dia 3 de janeiro, pela Copa São Paulo.
O Ceará Sporting Club fará a segunda partida do torneio. O Vozão do conhecidíssimo  Sérgio Alves (campeão piauiense em 2008 pelo Barras Futebol Club), agora treinador,  que enfrentará o Cruzeiro-DF dia 4 de janeiro, pela Copa São Paulo 2012,  entrará em campo contra o Sabiá Futebol Clube, do Maranhão. A partida iniciará às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Os vencedores dos respectivos jogos farão a final da competição na quinta-feira (8), data comemorativa, muito importante para o Flamengo e para o futebol piauiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário