Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

DESTAQUE DA BASE - João Gabriel bola Cheia 2011

João Gabriel é o "Bola Cheia" de 2011
Foto


O jovem atacante João Gabriel, 13 anos, membro das categorias de base do Fortaleza é o ganhador do concurso "Bola Cheia de 2011", quadro bastante concorrido do programa "Fantástico" da Rede Globo de Televisão. Anteriormente Gabriel havia sido escolhido como vencedor do mês de agosto, tendo disputado o título geral com dois outros talentos. Mas não teve pra ninguém, o vencedor foi mesmo o atleta do Leão, que foi eleito por internautas de todo o Brasil, que votaram por meio do site fantastico.globo.com. 

O resultado final será divulgado oficialmente na edição do Fantástico do próximo domingo (18). Na votação preliminar, João Gabriel foi o escolhido de Tite, técnico campeão brasileiro de 2011 pelo Corinthians. João Gabriel já havia sido alvo de uma homenagem, por ocasião dos 93 anos do Fortaleza, comemorados no dia 18 de outubro de 2011, quando a diretoria leonina o presenteou com um belo troféu, por ter sido escolhido o “Bola Cheia” do mês de agosto (foto). Gabriel é filho do desportista Fernando Viana, e participa das categorias Sub-13 e Sub-14, que tem no comando o professor Marcos Rola. O gol do jovem atacante foi realmente o que se pode chamar de pintura, entretanto não se pode negar a força da torcida tricolor, que mais uma vez mostrou a sua força, com votação expressiva para João Gabriel, que obteve mais de 50% dos votos.

Vale salientar que o gol do nosso “Bola Cheia” João Gabriel foi gravado pela HJ Produções, que acreditou no talento do garoto e enviou a fita para a Rede Globo. O lance do gol aconteceu durante um amistoso acontecido no dia 24 de julho, no campo do Tocantins, no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, quando o Tricolor de Aço venceu o Ajax por 5 a 1. A jogada foi batizada com o nome de "Só no Sapatinho" e acabou vencendo o quadro do mês de agosto, o que o levou à final e a conseqüente vitória agora em dezembro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário