Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

sábado, 17 de dezembro de 2011

DESTAQUE DA BASE - Ney Lateral direito Ceará Sporting Club

Tudo começou assim,
Eu treinava na escolinha aqui do bairro,era treinado pelo ex jogador do ceará Edmar, dai chegou um rapaz chamado junior cruz (que hoje é treinador de goleiros do CETEM) na época junior cruz trabalhava no cearasc e nesse tempo tava precisando de jogadores para jogar um campeonato sub 13 , e Edmar mim apontou, marcamos um dia pra fazer um teste, chegou o dia do teste, tava ansioso, no mesmo tempo nervoso, com friozinho na barriga(risadas)" fiz o teste , graças a DEUS passei, e aparti desse dia começei a ter um carinho pelo o ceara, e começamos a jogar o campeonato, na minha estreia metie 2 gols, e infelizmente perdemos na semifinal para o rival, dai o treinador(junior cruz) queria que eu continuasse treinando na escolinha, eu aceitei e continuei, passe 1 mês na escolinha até ser convidado por Dimas Filgueiras para fazer parte da categoria de base do cearásc, apartir dai foi só alegria , passei a treinar forte todos os dias, com empenho e dedicação,mas em novembro de 2009 na semifinal do cearense sub 15 tive uma contusão, fratura na tíbia do joelho esquerdo, tive todo apoio dos diretores do ceara nesse momento difícil, fiquei em tratamento 6 meses, voltei aos gramados de novo em 2010 , tava treinando com o professor petróleo (um cara humilde, gente boa) infelizmente tive a mesma contusão mais uma vez, dai fiz todos os exames, os médicos do ceara chegaram uma coclusão que tinha que fazer uma cirurgia de fixação ossea, fizemos a cirugia deu tudo certo e depois de 6 meses voltei de novo no finalzinho de 2010, dessa vez para treinar na equipe sub-16 do Sergio alves, (tava recomeçando tudo de novo) chegou 2011 tava feliz, querendo jogar, joguei algumas partidas do cearense sub 17, infelizmente não chegamos na final, depois fui com ceara disputar a copa 2 de julho na Bahia, onde fui bem nos jogos, mas não demos continuidade na competição, fomos eliminados, voltamos e comecei a trabalhar forte, para a copa carpina que aconteceu em Recife-PE


Eu particulamente não fui bem, e equipe foi infelizmente illiminada na primeira fase, confesso que na Bahia e em Recife onde eram jogos todos os dias, meu joelhão ficava doendo, chegamos de recife, falei com o Dr. Marcos Girao do Cearasc e ele decidio tirar os 3 pinos que tava dentro do meu joelho,lá vai eu pra chamada "faca" de novo (risadas) Graças a DEUS deu tudo certo, tirei agora recentimente 26 de novembro de 2011, tou em tratamento, agradeço primeiramente a DEUS, porque sem ele eu não estaria aqui, e minha familia que mim apoio nos momentos dificeis, a todo o pessoal que faz parte da categoria de base do Ceara do dos diretores ao roupeiro,ao DM que boa parte passei lá (não era migué)eles trata todo mundo com sinceridade, com carinho, Mazinho Patrão, Zé Luis e outros mim deram todo apoio, toda cobertura nessa minha caminhada, nesse meu sonho e afinal agradeço a todos que fizeram eu chegar onde eu tõ hoje, principalmente a DEUS.


Espero voltar o mais rapido possivel aos gramados porque eu to com saudade da bola (risadas) chegar 2012 com tudo, com muita vontade para se destacar nesse clube maravilhoso que é o CEARÁ SPORTING CLUB. 

Obrigado amigo do Blog Larry Diógenes parceiro pela oportunida de ta falando um pouco que eu passei na minha vida dentro do futebol.

NeeyLugui 02/05/1995
DEUS É FIEL




Nenhum comentário:

Postar um comentário