Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de julho de 2011

ESTADUAL SUB-20 : Ferroviário perde por 1x0 para Seleção de Beberibe

23/07/2011
Ferroviário e Eusébio empatam em partida amistosa no Elzir

No primeiro amistoso preparatório para a Copa Unimed Fortaleza 2011, o Ferroviário empatou em 2x2 com a equipe do Eusébio hoje à tarde no estádio Elzir Cabral, na Barra do Ceará. Os gols corais foram marcados pela dupla Silvano e Marquinhos.
O Ferrão entrou em campo apresentando quatro das nove contratações profissionais realizadas até então. O restante da onzena foi formada por jogadores oriundos do elenco Sub/20. O técnico Joel Cornelli escalou: Ari, Wellington, Artur (Romário), Leandro e Dé; Lima, Éverton (Kairo), Rogério Manaus e Juninho Oliveira; Silvano e Marquinhos (Luisinho).
O JOGO - O Eusébio surpreendeu e terminou a primeira etapa vencendo por 2x0. O time coral reagiu e empatou no segundo tempo. Em um lance inusitado, o Ferrão chegou a marcar o terceiro gol, com a bola entrando após bater no travessão. O assistente correu em direção ao centro do campo e confirmou o lance. Era a virada do placar a favor do Ferroviário, mas o árbitro, inexplicavelmente, não validou o gol e mandou seguir a partida.
PRELIMINAR - Sem a sua base titular, incorporada ao time profissional que jogou a partida principal da tarde, o Sub/20 do Ferroviário perdeu por 1x0 para a Seleção de Beberibe na preliminar realizada na Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário