Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Meia atacante Mathaus retorna ao Ceará para as disputas da Copa Carpina

© Todos os direitos reservados
        por Larry Diogenes

Após a experiência no Inter, por paixão ao Vozão e com vistas a desenvolver suas habilidades num grande clube brasileiro e ainda ficar na sua terra, perto de seus amigos e familiares, Mathaus preferiu retomar seu projeto pessoal no Ceará, time do seu coração.


Fernando Oliva e Mazinho Patrão finalizaram a transferência o que culminou com a ida do Mathaus para o Ceará.
Mathaus disse ainda :"aprendi muito no União. Fiz amigos e sou grato a todos àqueles que me ajudaram e me permitiram chegar onde estou; em especial à Comissão Técnica, o professor Alexandre Oberg e ao Fernando e Ãngelo Oliva que sempre acreditaram no meu futebol e nunca deixaram de me apoiar".

FONTE:
Tarcísio Leite
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário