Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de julho de 2011

COPA BRASIL SUB-15: Ceará chega ás quartas-de-final!

O Ceará vai encarar um grande São paulo na decisão para a semifinal!
                                                                                    

Um sucesso a Copa Brasil Sub15! A primeira fase contou com 20 clubes. As 18 equipes da Série A do Campeonato brasileiro enviaram seus representantes da categoria infantil. O início da formação no futebol. Duas outras equipes fecham as 20 que fizeram uma excelente primeira fase, o Vitória da Bahia, campeão de 2010 e o PSTC, criador e anfitrião da Copa Brasil Sub15.
Foram quatro jogos por equipes, em cinco rodadas nos quatro grupos entre os concorrentes, totalizando até aqui 40 partidas nas cidades de Apucarana, Arapongas, Bela Vista do Paraíso e Uraí. Grandes jogos e excelente nível técnico. Todo staff das categorias de  base da CBF acompanhou as disputas, com a presença do técnico da seleção brasileira sub15, Marquinhos Santos, técnico do Sub20 do Coritiba FC.
As quartas-de-final serão emocionates! E já estão definidas. Nesta quarta-feira, dia 13/07, ás oito equipes classificadas farão as partidas com locais e horários já programados, anotem: Em Apucarana, no Estádio Bom Jesus da Lapa, ás 14h,  jogam Santos x PSTC de Londrina. Em Uraí, também ás 14 horas, jogam Cruzeiro x Fluminense. Em Arapongas, ás 16 horas se enfrentam São Paulo x Ceará e em Bela Vista do Paraíso o duelo será entre o “Poderoso Timão”, na verdade o “Timãozinho”,  Corinthians x Grêmio de Porto Alegre.

NET Fortaleza


FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário