Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de julho de 2011

COPA 2 JULHO SUB-17 :Ceará de Epitácio & Cia goleiam os Bolivianos

Epitácio marca mais três na vitoria contra os Bolivianos

O time Sub-17 do Vozão entrou em campo nesta tarde para enfrentar o Destroyer’s, da Bolívia, em jogo válido pela terceira rodada do grupo H, da Copa 2 de Julho. As jovens promessas do Ceará venceram os bolivianos por 6 x 0.

O time comandado pelo técnico Sérgio Alves dominou durante toda a partida e conquistou um grande resultado em cima da equipe que liderava o grupo. Na etapa inicial, o Vovô conseguiu impor seu ritmo de jogo e foi para o vestiário vencendo por 3 x 0.

O segundo tempo não foi diferente. O Ceará voltou com a mesma determinação e ampliou sua vantagem para 6 x 0, saindo de campo com mais três pontos e liderando o grupo H da competição, com sete pontos conquistados.

O destaque da partida ficou com o artilheiro Epitácio. O jogador marcou três gols no jogo de hoje e chegou à marca de seis gols em três jogos, com uma média espetacular de dois gols por partida. Os outros três gols da equipe comandada pelo técnico Sérgio Alves foram marcados por Igor, Sanchez e Rodrigo.
O Ceará volta a campo amanhã para enfrentar a Seleção de Cachoeira/BA. O jogo está marcado para acontecer as 15 horas, no estádio da Cachoeira.

NET Fortaleza

FONTE:Vozão.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário