Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de julho de 2011

COPA 2 JULHO SUB-17 :Preparador de Goleiros Chico retorna ao Ceará

Chico começou seus trabalhos no Ceará no inicio de junho 2011

A Copa 2 de Julho Sub-17 está marcando o retorno de um dos heróis da campanha do vice-campeonato da Copa do Brasil de 1994. Após trabalhar cerca de cinco anos como treinador de goleiros do Grêmio/RS, além de outros clubes do Rio Grande do Sul, o ex-goleiro Chico é mais um ídolo alvinegro a trabalhar nas Categorias de Base do Vozão.

Depois de Dimas Filgueiras, Sérgio Alves e Petróleo, agora é a vez de Chico passar todo o seu conhecimento para a garotada alvinegra, demonstrando, claramente, a preocupação do presidente Evandro Leitão em qualificar os profissionais do departamento de Categorias de Base do Clube, com o objetivo de formar grandes atletas no futuro.

Contratado para ser o preparador de goleiros do Sub-20, Chico foi designado para acompanhar a equipe Sub-17 na Copa 2 de Julho e pôde, enfim, fazer sua estreia oficial na nova função. “Estou muito feliz com esse retorno ao Ceará. A estrutura que encontrei no clube agora é muito superior à de quando atuava como jogador. Agradeço a confiança do presidente Evandro Leitão e vou fazer o máximo para que o Ceará forme grandes goleiros”, relatou o novo funcionário.

Nomes completo: Eduardo Henrique Hamester.
Apelido: Chico.
Data de nascimento: 20/01/1967.
Natural de: Itapiranga/SC.
Clubes como jogador: Grêmio/RS, XV de Piracicaba/SP, Treze/PB, América/RJ, Bahia/BA, Rio Branco/SP, Ceará/CE, Criciúma/SC e Remo/PA.
Clubes como preparador de goleiros: Grêmio/RS, Camboriuense/SC, Pelotas/RS, Cerâmica/RS, Veranópolis/RS e Ceará/CE.

NET Fortaleza


FONTE:Vozão.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário