Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Copa 2 de Julho Sub-17 começa no dia 2 com 12 partidas

    Ceará Sub-17 estreia amanhã as 13:00


Salvador - A edição 2011 da Copa 2 de Julho de futebol sub-17 começará no dia 2 de julho (sábado), com 12 partida, envolvendo as 24 equipes participantes da competição. A abertura oficial acontecerá no estádio de Lauro de Freitas, às 15 horas, antes do início da rodada dupla, com as partidas entre a seleção local e The Villages, dos Estados Unidos (16h), e o vice-campeão de 2010, São Paulo, e o Galícia (18h).

As duas partidas fazem parte do Grupo E da competição, que terá ainda, neste dia, o confronto entre Simões Filho e ABB, em Simões Filho. Este ano, a Copa 2 de Julho terá a participação de grandes clubes como Bahia, Vitória, São Paulo, Santos,Cruzeiro, Figueirense, Avaí, Ceará, Sport Recife, os estrangeiros Chivas, do México, Destroyer´s, da Bolívia, e The Villages, dos Estados Unidos, além de clubes baianos e de outros estados e das Seleção municipais. 
A Copa 2 de Julho, que será encerrada no dia 14 de julho, é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Sudesb, e busca promover a inclusão social, através do esporte, com a geração de talento e do primeiro emprego para muitos garotos, além de proporcionar à população baiana a oportunidade de acompanhar partidas de alto nível técnico. Esta será a quinta edição da competição que começou em 2007.



Nenhum comentário:

Postar um comentário