Categoria de Base Cearense

Categoria de Base Cearense
Acreditamos no esporte ,vivemos pro esporte ,salve a juventude Cearense

Pesquisar este blog

domingo, 3 de julho de 2011

COPA 2 DE JULHO SUB-17: Epitácio faz três gols, vence a primeira partida

Atacante Epitácio foi o artilheiro do Ceará hoje na Bahia 


Na tarde de hoje, o time Sub-17 do Ceará Sporting Club entrou em campo para fazer seu segundo jogo na Copa 2 de Julho, realizada na Bahia. O time alvinegro enfrentou a Seleção de Terra Nova e venceu por 4 x 3.

Além dos sete gols, o jogo ficou marcado pelos erros graves da arbitragem. No primeiro tempo o Ceará foi para cima e abriu 2 x 0 no placar, mas nos minutos finais os donos da casa diminuíram a vantagem alvinegra em 2 x 1.

Na etapa final, o jogo ficou mais movimentado e o Ceará seguiu bem no ataque. Contando com três gols do artilheiro Epitácio e com um belo gol de falta do meia Jotinha, o Vozão abriu 4 x 1 no marcador. Com a boa vantagem favorecendo o time do Ceará, a Seleção de Terra Nova foi para o ataque e contou com os erros da arbitragem para assustar o Vozão.

O árbitro da partida expulsou dois atletas alvinegros e logo em seguida, os mandantes marcaram dois gols, que resultaram de jogadas de bola parada. O segundo gol da Seleção de Terra Nova foi marcado após um cobrança de falta. O terceiro, após uma penalidade assinalada pelo árbitro.

A pressão em cima do time cearense não diminuiu, mas a raça dos jovens alvinegros foi recompensada com o apito final. A vitória por 4 x 3 mantém o Ceará invicto na Copa 2 de Julho, ocupando a segunda colocação do grupo H, com quatro pontos, mesma pontuação do líder Destroyer’s/BOL, que está na primeira colocação pelo saldo de gols.

NET Fortaleza

FONTE: Vozão.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário