Copa Messejana: União vence e termina em primeiro

Um jogo que parecia fácil, ficou complicado no final. O Centro Esportivo União fez uma grande apresentação diante do Estação Antônio Bezerra, e logo marcou dois gols no primeiro tempo. O adversário fez um, ainda na primeira etapa, e outro já nos acréscimos do árbitro, preocupando o técnico Fuscão que vai corrigir as falhas cometidas. O time venceu por 3×2 e encerrou a primeira fase da Copa Messejana, em seu grupo, em primeiro lugar.
Para este jogo, Fuscão Freitas alterou a formação. Entraram o meia Nicholas e o lateral-esquerdo Wesley em substituição a Bryan e Samyr. Com a grama do estádio Murilão um poucio mais baixa, o União conseguiu toques de bola rápidos para envolver o adversário. Logo no começo do jogo, Ânderson lançou Vinicius na área, este matou a bola no peito e virou de canhota, marcando um golaço. Cinco minutos depois, o zagueiro Sérgio, numa cobrança de falta de longe, fez outro golaço. 2×0. O Estação descontou numa falha da zaga.
No segundo tempo, o União ganhou mais ofensividade com as entradas de Samyr e Bryan. Em jogada na área, Ânderson sofre fata e o juiz marca pênalti. E Ânderson ampliou para 3×1.  O mesmo jogador desperdiçou outra penalidade. Daí, então, o Estação cresceu no jogo e armou contra-ataques perigosos, até que fez o segundo gol. Mesmo com a derrota, o Estação se classificou.
Marconi Alves
Da redação